03/04/2011

Para hoje com os Andruptos



Ganhar categoricamente

Por mais que isto possa chocar alguém, estou-me borrifando para se os corruptos são campeões na Luz ou não. Eu não sou como eles em relação a nós, quando algo não é do meu agrado e não quero ver, viro a cara, vou-me embora ou mudo de canal. Tão simples quanto isso. Não sinto necessidade de espiar, não tenho por hábito roer-me de inveja, nem de bisbilhotar as festas dos outros. Isso é para complexados como os andrades.

O que me poderá chatear mesmo, é não ganhar este jogo de forma categórica a esses protegidos desses andrades e perder uma oportunidade - mais uma, depois da Taça - de mostrar ao mundo a palhaçada que há 30 anos existe em Portugal. Ganhar por 1 - 0 com dificuldade, ou perder e vê-los consagrarem-se campeões cá, para mim vai dar ao mesmo. "e tal, mas nós somos os únicos campeões sem derrotas". Balelas! Em que mundo vivem? Isso para eles é secundário, só lhes importa vencer-nos e se possível jogando bem, para com isso nos calarem e esconderem a vergonha por todos nós conhecida. Alias, no estado em que este futebol transformado pelo mafioso está (pode-se ver/ouvir), se ele quiser uma época sem derrotas, consegue-a. Basta lembrarem-se que nos jogos em que eles jogaram mal este ano, foram precisamente aqueles em que as arbitragens os beneficiaram, tanto nos penaltis, como nas faltinhas, ou falta delas, a meio-campo para controlar as partidas (Duarte Gomes foi um deles), que eu bem as vi. Para nem falar dos jogos comprados com o compadrio obscuro: Leirias, Bragas, Nacionais... E muitos mais. Portanto, meus amigos, um campeonato sem derrotas para o corrupto-mor era simples, bastava que para isso não perdesse os jogos com o Glorioso e os pobres dos Lagartos, o que neste último caso já não é difícil.

Não tenho mais nada a pedir aos nossos atletas se não isto: Ganhem e ganhem bem, com raça, querer e ambição, como fizeram no Ladrão. Se não conseguirem, a vida continua e amanhã estaremos cá para vos apoiar. Tentem, mostrem de que fibra são feitos, é a nossa obrigação.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

GRANDE POST.

A mensagem tem de ser mesmo essa:
Joguem à Benfica caral... se o árbitro não deixar ganhar, paciência, continuamos convosco!

Anónimo disse...

Muito bem. Gostei do que li.

E é exactamente nas faltas a meio campo que o árbitro decide a tendência do jogo.

Duarte Gomes é especialista na matéria.

Vitória do Benfica, deseja-se.

Se não acontecer hoje que aconteça dia 23.

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.