08/11/2011

Ora aí está!!




«Emerson é melhor que Capdevila» Humberto (Link)

Quando um dos melhores Centrais de todos os tempos do Benfica fala, os críticos, não necessariamente burros obviamente, devem baixar as orelhas. Pela milésima vez: Todos sabemos que Emerson tem limitações, mas não tenho a menor dúvida que é melhor, mais forte, mais rápido, tem mais resistência, está mais motivado e, acima de tudo, é muito mais chato para os adversários do que Cap.

Os que exigem a titularidade de um acomodado, barrigudo, super lento e extra permissivo Cap, haviam de se arrepender de a ter pedido duas semanas mais tarde caso essa titularidade lhe fosse concedida.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Manuel disse...

Totalmente de acordo, Berrante.
É exactamente isso que eu tenho defendido desde o princípio. Mas os benfiquistas que querem criticar o JJ aproveitam a deixa e dizem que o homem, POR BIRRA, imaginem, não gosta do Cap e não o põe a jogar por isso. Falem em má-fé. Até já o acusaram de que o Cap não foi escolhido por ele e por isso não o põe a jogar.

Hoje existe um post do mais vergonhoso que já li em blogues benfiquistas, no GB cujo autor, um dos maiores imbecis que eu conheço, de seu nome SouBenfica, que acusa o Humberto de ser um VENDIDO. Imaginem um perfeito idiota a acusar o Humberto de ser um vendido por dizer o que pensa, que o Emerson é muito melhor do que o Cap. Esse gajo devia ser preso! E fico-me por aqui para não dizer mais algumas asneiras e por respeito ao blogue!

J. Moura disse...

Não concordo. Emerson é um jogador vulgar. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Se tem dúvidas volte a ver o jogo de Braga e veja a falta de qualidade tecnica revelada. Compare o Maxi e o Emerson e veja a diferença entre um bom jogador e um jogador vulgar.
Quanto ao Capedevilla, não conheço o seu estado de forma actual, mas imagino que com Jesus esteja muito desmotivado. De qualquer modo um jogador com o seu curriculo, que nenhum outro jogador do plantel tem identico, não me parece que seja o barrigudo, super lento, etc, que aqui descreve.
Quanto ao Jesus, continuo a pensar que é um treinador que tendo merito e valor, tende a perder o sentido da realidade com o sucesso e a menosprezar o papel dos jogadores e da equipa na construção do sucesso. Isso é por demais evidente no tipo de declarações auto-elogiosas que lhe são habituais.

Berrante De Encarnado disse...

J. Moura, ninguém disse que Emerson era um grande jogador.

O que escrevi e repito, é que dá muito mais garantias competitivas do que Cap, e sinceramente não me parece que este último seja recuperável. É só a minha opinião.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Inequivocamente Emerson, longe de ser um fora de série, serve melhor o Benfica do que Capedevilla.
Não me interessam outras comparações. Apenas me sirvo de uma constatação.
O tempo de Cap já passou.

Carlos Alberto disse...

Lamentavelmente já há para aí uns suino-benfiquistas que até vendido chamam ao homem.

Unknown disse...

Não é preciso tanto barulho à volta de uma frase. Humberto Coelho podia perfeitamente estar a ser "diplomático".

O Emerson é fracote. Lá por vestir a Camisola não passa a ter o nível do Benfica.

Quanto ao Capdevilla é difícil de ajuizar quando o homem fez tão poucos minutos. A voltar ao onze estaria, com certeza, com falta de ritmo (como aliás se vê com Ruben Amorim - cadê o Amorim do passado, cadê?).

Gonçalo D. S. disse...

O problema do Cap não é só o facto de não jogar... É somar a isso o ordenado mais elevado do plantel.

O problema está na contratação, não num ou noutro jogador. Foi um acto de má gestão!

Um abraço

saviolz. disse...

O Cap vinha para titular, titular do seu clube antigo e da selecção. O Emerson já cometeu muitos disparates e como disse o EscoltaVermelha foi um acto de má gestão. Capdevilla recebe imenso, se era para não ser titular, para que é que foi a sua contratação?

http://somos-benfiquistas.blogspot.com/

Troca de links?