É a primeira e provavelmente última vez que toco no assunto, porque acho isto de tal forma triste e embaraçoso, que honestamente chego a sentir pena ao escrever.
Tudo se resume assim: O sporting, clube de uma suposta elite que ainda estou para saber qual, conseguiu fazer uma figura absolutamente patética e, pior que isso, inédita em toda a Europa do futebol. Nenhum outro clube, fosse ele da elite ou do mundo real, entrou por este caminho lamentável da vitimização baratucha e incendiária por causa da famigerada rede. De facto tem tudo a ver com os valores que os Eliteiros dizem defender.
Não contentes com as figuras patéticas e literalmente incendiárias, e já depois de alguns dias a tentarem pegar por todos os casinhos possíveis, como por exemplo o que eles chamam de "coisas muito graves junto aos balneários" - aposto que Vieira disse dois ou três palavrões ao pé dos betos -, conseguiram ainda ser de uma hipocrisia medonha ao afirmarem isto: "não contem com o sporting para criar problemas". Perante este espectáculo não ao alcance de qualquer hipócrita que tenta fugir com o rabo à seringa, só me resta dar os parabéns dirigentes leoninos. Não esperava que conseguissem baixar tanto e tão repentinamente o nível.
BENFICA SEMPRE!!
4 comentários:
Já dizia a Cristina Lampeiras:
"Não negue à partida um ciência que desconhece"
Nunca menosprezes a capacidade dos rastejantes para cavaram ainda mais fundo a sua pequenez
Eu tenho de lhes dar razão, a culpa disto tudo foi da rede, abana-se a rede do Artur em vez da do Patrício e nada disto se teria passado.
Berrante De Encarnado
Pondo de lado a publicidade, sugiro uma passagem pelo meu blogue onde se lerá um comunicado dos bombeiros.
Abraço benfiquista.
Carlos: É bem verdade, não param de me surpreender... Pela negativa.
Jotas: Muito bom comentário, gostei da criatividade.
Observador: Abraços para si também, meu caro. Passarei lá para dar uma olhadela.
Cumprimentos benfiquistas a todos.
Enviar um comentário