01/12/2011

Zuriquices Europeias


Algo no jogo que a SIC transmitiu motivou-me a escrever. Parece que já estou a ler os pensamentos dos rivais mais céticos e benfiquistas brincalhões: "lá vai ele escrever sobre a qualidade equivalente ás nossas distritais de certas equipas na Liga Europa, sobre os comentários anedóticos dos repórteres da SIC, ou o penalti descarado do jogador americano de futebol ou futebol americano - pela ordem que preferirem". Não, nada disso.

O motivo são os jovens oriundos da formação com minutos na Europa. Bem sei que a exigência da Champions é incomparavelmente superior à da Liga Europa, e que os Zuriques estão a anos-luz das equipas mais fracas da prova rainha como o Galati, Trabzonspor ou APOEL - os Andrades que o digam -, contudo tenho um desejo a descair para o sonho: Gostava de ver o nosso Benfica ganhar ao Galati com Nelson Oliveira, David Simão e o puto Martins. Podiam entrar no decorrer da segunda parte caso as coisas estivessem a correr de feição. Provavelmente é um desejo utópico, mas caramba, sonhar não paga, ainda (!?), imposto.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Deixa que vão crescendo na taça da liga...a seu tempo lá chegarão! Pelo menos é o que lhes desejo...

Berrante De Encarnado disse...

Concordo com o ponto de vista, caro Guachos.

Mas nos próximos dois jogos da Taça De Portugal será difícil, uma vez que dois jogos fora, a eliminar, e ambos com grau de dificuldade elevado. Também por isso, e por ter visto o jogo do "Botafogo" na SIC, lembrei-me do nosso próximo jogo com o Galati para a Champions, prova para a qual apesar de tudo já estamos apurados. Era só um sonho que na verdade nem tenho grandes esperanças de o ver realizado.

Cumprimentos benfiquistas

Carlos Alberto disse...

Tenho a sensação que o Jesus te vai fazer parte da vontade. ehehehehe

Anónimo disse...

Iremos ter o Luis Martins de início?

O jogo não é fácil, como sabemos.
Daí que JJ não arrisque.

Contudo, se o resultado o permitir, porque não dar alguns minutos aos outros dois jovens?