06/03/2011

ROUBADOS, CANSADOS, ROUBADOS, SPORTTV E ROUBADOS

Pronto, parece que acabou, ou melhor, parece que lá conseguiram que acabasse.

O que dizer deste jogo? Até começámos bem apesar da rotação feita na equipa. E depois? Depois disso foi o que todos viram e certamente que o sentiram como eu. Não nos deixam, pura e simplesmente não nos deixam! Mandam-nos para baixo de forma desesperada e descontrolada. Se alguém tinha duvidas do que os árbitros andavam a tentar fazer ao Benfica apesar da equipa continuar heroicamente a ganhar os jogos, hoje ficou à vista de todos as diferenças que existem na nossa Liga. Alias, já tinha ficado, no Ladrão e em Alvalade, mas hoje ficou de novo para que não restasse a mínima duvida. O cartão vermelho mal mostrado, mais um? Não. Mais do que isso, muito mais. O critério da arbitragem deste Sr Xistra durante toda a partida foi assassino, nada menos que assassino. Tudo começa com o Amarelo ao Luisão, que fica de fora do próximo jogo, cartão esse mostrado de uma forma tão ridícula que só é comparável aos cartões absolutamente escandalosos que o Maxi e Sidnei levaram em Alvalade, e Coentrão no Ladrão. A partir desse momento, foi o descalabro total, estava-se a ver no que ia dar. Logo numa jogada a seguir, um defesa do Braga fez exactamente o que Luisão tinha feito, mas de forma ainda mais ostensiva. Resultado? O arbitro viu, marcou a falta e ao contrário do que fez a Luisão, simplesmente deixou o cartão no bolso. Perante isto, qualquer benfiquista que como eu ande de olhos abertos fim-de-semana após fim-de-semana, sentiu que seriamos empurrados para a derrota até mais não ser possível. Foi o que aconteceu. O critério completamente absurdo continuava, mas não chegava, era preciso matar um já cansado mas sempre perigoso Benfica que, apesar das alterações no onze inicial, ia mostrando sinais de ainda estar bem vivo com onze jogadores em campo. E o momento fatal chegou, o momento que só bate à porta dos que são honestos, pois aos trafulhas nunca lhes acontece isto. Alan do Braga simula uma agressão que nunca aconteceu, num lance que até foi ele quem cometeu falta. O Sr Xistra, como se tivesse visto algo que não viu, trata de expulsar Javi Garcia sem este ter feito nada para isso, apenas puxou a camisola ao adversário para evitar cair violentamente de costas no chão. Já estava! Benfica com menos um jogador, com uma equipa cansada, obrigado a tirar um dos melhores jogadores, Saviola, e golo do Braga por cima, que desse lance obteve um livre falso que não existiu, para além do vermelho já referido. A única coisa que me apetece dizer sobre a segunda parte, é que o critério asqueroso desse ladrão na mostragem dos cartões continuou, não obstante ele já ter quase morto a equipa no primeiro tempo. As palavras de Salvador sobre Xistra não são inocentes, isto estava feito, como feita estava esta Liga apesar da luta que demos, foram palavras apenas para disfarçar. Desta vez os nossos jogadores até com bolas de Golf levaram em Braga. O que dizer mais sobre isto? O que fazer? Vamos deixar que estes trafulhas, incendiários e animais raivosos tomem conta do desporto?

SPORTTV

É uma escandaleira o que se passa nessa TV. É semana após semana. Até aqui fui pedindo, mas vou começar a exigir. Exijo que o presidente tudo faça para deixar a SPORTTV, chega desta farsa que está à vista de todos. O Benfica não merece nem pode admitir que brinquem com ele. Esses filhos da puta, para além de durante a primeira parte terem lidado com o vermelho escandalosamente inventado como se fosse natural, foram capazes de durante o intervalo passar todos os lances repetidos menos esse. Porquê? Para o Sr Xistra não ver a merda que fez nos balneários. Presidente, o que mais será preciso para fazer o Benfica e os benfiquistas serem respeitados?

Obrigado...

A todos os jogadores do Benfica pelas 18 vitórias consecutivas, podem contar com meu apoio para mais 18. A nossa equipa foi heróica com menos um no Ladrão e em Alvalade, mas um dia tinha que acontecer, ainda por cima com o acumular do cansaço, era inevitável. Foi um jogo em tudo perfeito para matar o Benfica.Assim o fizeram. Se os jogadores, depois de todo este esforço e toda esta roubalheira de que têm sido vitimas, conseguissem algo mais do que uma derrota ou um empate, seria quase humanamente inexplicável.

PS: Neste momento só me apetecia dar um abraço a todos aqueles heróis que envergam o manto sagrado e que lutaram contra TANTA ROUBALHEIRA esta época, mas tanta, tanta, até à exaustão! Isto para além de me apetecer matar todos esses corruptos deste desporto.

BENFICA SEMPRE!!

12 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Rui Santos é um Lagarto vergonhoso, diz que o vermelho é bem mostrado. Mas não há ninguém que meta cobro nesta vergonha?

Carlos Alberto disse...

Fomos Xistrados!

Jotas disse...

Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

Berrante De Encarnado disse...

Carlos, já andamos a ser "Xistrados" de há muitas jornadas a esta parte, temos é conseguido passar por cima de todas as Xistraladas.

Jotas, subscrevo, estávamos muito bem na partida. Este foi mais um jogo onde fomos positivamente empurrados para a derrota, depois de estarmos lançados para a vitória.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Como é que ainda dizem nas TVs que aquilo é uma agressão para vermelho? Isto é de loucos.

marley disse...

Assino por baixo. Estou completamente de rastos mas muito orgulhosa de ser do Benfica. AS ÁRVORES CAIEM MAS NÃO VERGAM E EU SINTO MUITO ORGULHO EM TODOS OS NOSSOS JOGADORES E NA NOSSA EQUIPA TÉCNICA.
FORÇA BENFICA!

Boda disse...

Será que foi: a) o árbitro? b) o Pinto da Costa que pagou um prémio de jogo ao Braga? c) o PC pagou ao Roberto? d) o PC pagou ao JJ para por o Menezes? e) todas as opções acima? Líder, melhor ataque (+ 6 golos que o 2º), melhor defesa (apenas 7 golos). Havia dúvidas?

Anselmo Damásio disse...

Só espero que a FIFA, tenha coragem para agir contra essa gentinha que está a mais no futebol português.

QUANTO AO FUTEBOL DENTRO DO CAMPO, OS NOSSOS JOGADORES SÃO HERÓIS. Há uns meses escrevi que teríamos de jogar a 500 à hora, para conseguir ganhar este campeonato, infelizmente perante esta roubalheira tão descarada, nem a jogar assim conseguimos resistir. MAS VENDEMOS CARA A DERROTA, TEMOS DE APOIAR ESTA EQUIPA PORQUE TEMOS 3 TAÇAS PARA GANHAR.

VIVA AO BENFICA

Berrante De Encarnado disse...

Não existe mais nada nesta Liga da mentira sem ser duvidas, em todos os sentidos.

BENFICA SEMPRE!!

Anónimo disse...

ao braga ja nao dá mas quando os tripeiros de merda forem ao estadio da luz é fazer-lhes igual ou pior muito pior porque este futebol portugues é mesmo corrupto e é incrivel o ódio que tem ao benfica são mesmo tristes tanto odio incutido por aquele maldito de merda do pinto da costa ke quer ganhar tudo a força

mWo disse...

Para além do que já escrevi no meu blog, em relaÇão a ontem caro Berrante, apenas tenho a dizer isto: cada vez tenho mais HONRA e ORGULHO em ser do Benfica! Posso dizer a toda a gente que sou um adepto com dignidade e que ando com a consciência extremamente tranquila, e que felizmente pode andar na rua com a cabeÇa bem levantada!

SaudaÇões Benfiquistas e VIVA o BENFICA!!!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, assino por baixo tudo o que escreveste.
Ainda estou de rastos devido à porcaria que assisti e sem poder fazer nada. Para quando uma revolução no podre futebol português?

Abraço.