06/03/2011

A receita para hoje com o Braga


Até que as pernas vos faltem 

Nesta fase já é tudo junto: Uma questão de crença, de honra e revolta. Sabemos que os jogadores do Braga vão estar a milhas (para melhor) dos níveis físicos e de agressividade que mostraram contra o clube do seu verdadeiro patrão, e sabemos qual a única forma de bater este fenómeno do compadrio e subserviência evidente na nossa pobre Liga. Só com grande vontade de vencer e muita força nas pernas se pode levar de vencida uma equipa que se transfigura (sem ir ao controlo antidoping) contra uns e se apaga contra outros. Apesar de acreditar na vitória do nosso Glorioso, como acredito sempre, sei que hoje vai ficar à mostra de todo o país, mais uma vez, a sujeira em que o corrupto-mor transformou o futebol português.

Força rapazes!

BENFICA SEMPRE!! 

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Carrega Benfica

Manuel Oliveira disse...

Não vai ser nada fácil, disso não tenho dúvidas! Mas, tenho muita fé, aliás temos todos. Afinal de contas já ganhámos 18 seguidas.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Boa tarde caríssimos Carlos e Manuel.

Eu penso que deveria ser dada a titularidade ao Franco Jara.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, ainda acho que é melhor ele entrar no decorrer do jogo para rebentar com os defesas já cansados! Mas, se Gaitán não estiver em condições, então sim, deve jogar de início.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Eu estava mais na ideia dele no lugar do Saviola, mas pensando bem e levando em conta o seu comentário, também não será má ideia dessa forma.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

YL disse...

estoril-gate