07/03/2011

Não caiam na tentação Roberto. Para quando GUERRA?

Metam os olhos na capa do vergonhoso pasquim record e sintam a revolta. Benfiquistas, não sejamos nós, mais uma vez, a ajudar a branquear a vergonha que foi esta Liga desde o seu inicio, muitos de nós já o fizeram nas primeiras quatro jornadas. O Roberto poderá ter estado menos bem num lance, mas defendeu brilhantemente outros, nada pode servir como desculpa para a nojeira que ontem aconteceu em campo e nas bancadas quando o Benfica estava merecidamente a ganhar. Eu avisei, no post que antecedeu o jogo, para a sujeira que ia ficar à vista de todo o país neste jogo, apesar da confiança que tinha na nossa equipa e à qual ela correspondeu durante 40 minutos. Esta Liga acabou exactamente da mesma maneira que começou, pelo meio houve muitas tentativas de nos empurrar, só não o conseguiram porque a equipa foi batendo o pé até aos limites. Fomos obrigados a jogar com menos um em jogos decisivos e só não caimos mais cedo devido à nossa força de vontade e qualidade. Fomos empurrados em jogos como contra o Setúbal e outros do género, com a equipa a tentar jogar e mesmo assim a ser massacrada com livres atrás de livres, cartões atrás de cartões que mais ninguém vê e só se explicam com a necessidade de nos puxar para trás.

REVOLTA?

O que se passou ontem nas bancadas deve ser encarado por todos como uma guerra. Aqueles nojentos são nossos inimigos, são do mais reles que há e merecem pagá-las com juros. Estou farto que ser "diferente", de "receber bem", de ser controlado pela policia de forma que os outros não são. Estou farto de fazer desporto quando os outros fazem guerra. O Benfica vai continuar a sofrer na pele vergonhas como a de ontem enquanto não adoptar uma atitude de guerra sem piedade para com essa escumalha. Estou farto de ser achincalhado e continuar a ver de cadeirão os animais passar impunemente por tudo. Em Braga existe uma nova geração, a geração Salvador/Pinto Da Costa, é bom que tenhamos essa noção. Os benfiquistas que lá haviam já foram, ou se não foram são obrigados a andar calados e afastados daquele clube.

Continuemos a receber bem, continuemos a esquecer o mal que nos fazem, continuemos a ser otarios, continuemos a ser humilhados sem nunca pagar na mesma moeda. Enquanto assim for, eles  vão continuar e sempre que o Benfica estiver a jogar bem será pior, podem ter a certeza disso. Já o disse neste Blog e repito: Enquanto nao começarem a sofrer na pele de verdade, não param, são como burros com palas. Por mim é Guerra e da grossa! Já se viu que ninguém age, temos que ser nós a fazê-lo de uma vez por todas!

PS: Estranhamente, hoje não acordei com a tristeza normal de uma derrota benfiquista. Algo me faz sentir feliz com o meu enorme (em todos os sentidos) clube. Nós somos os verdadeiros e únicos campeões. Força Benfica!

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Anda aí um vídeo na Internet, com comentadores ingleses a narrar o lance do vermelho ao Garcia, que devia envergonhar as pessoas do futebol português.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Carlos Alberto disse...

LUTAR... LUTAR... LUTAR...