07/03/2011

Estou que nem me posso...

Mas não é pela compreensível derrota como devem imaginar.

O que mais me revolta, é saber que nunca, em momento algum, fizemos algo parecido a estes pequenos aprendizes de corruptos e que tudo aquilo mais não é do que o reflexo do ódio portista que, na pessoa do presidente do Fraga, é injectado nas mentes daquela gente. 

Estou tão revoltado que, assumo sem qualquer tipo de problema, estava capaz de cometer uma loucura se no próximo fim-de-semana recebêssemos em casa um dos dois clubes corruptos desta merda de país.

Desculpem, não consigo controlar esta minha revolta.

BENFICA SEMPRE.. ATÉ À MORTE!

5 comentários:

pungo disse...

completamente de acordo, temos que ser nós a fazer qq coisa, senão esta corja de gente ainda nos caga em cima e temos que pedir desculpa.. sugeria no proximo jogo p a liga com o portimonense umas faixas no estadio com dizeres bem fortes e denunciantes da situação.. sempre benfica!

Carlos Alberto disse...

Eu hoje estou para o violento... logo eu que sou a calma em pessoa.

Ainda à pouco fui ao pão ali ao Hipermercado ao lado de minha casa (sim, a minha mercearia de bairro é um Hiper, lol) e estava naquelas caixas automáticas quando passam á minha frente 2 ciganos com ar de quem lhe apetecia dar uma chinada a alguém.
Juro que naquela altura os 2 ciganos me fizeram lembrar todas as injustiças e prepotências que se sofre (a começar pela de ontem) e, parvamente (reconheço, para mais tendo 2 filhos muito pequenos) decidi que HOJE NÃO, FODA-SE! e gritei bem alto. "À MINHA FRENTE É QUE NÃO PASSAM CARALHO! VÃO PARA A BICHA COMO TODA A GENTE" Ainda começaram a espingardar mas devem ter visto nos meus olhos que os desfazia ali num instantinho e lá foram para o fim da fila, não sem deixaram de ser injuriados por uma velhota que também estava na fila e que ganhou coragem.

P.S. Vou ter de andar a semana toda a olhar para trás mas soube mesmo bem colocar aqueles prepotentes no lugar deles... como gostava de fazer o mesmo a certa gente!!!

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo,

Já lhes demos demasiadas oportunidades para moderarem o seu comportamento contra quem nada lhes fez. CHEGA, NÃO DÁ MAIS! Eles pensam que somos mansos para sempre? Mal sabem o que lhes espera um dia destes. Temos que começar a impor o nosso respeito nem que seja à força bruta como toda a vida os corruptos fizeram. Reparem como os corruptos são respeitados pelo medinho que os outros têm deles. Porque será? Porque eles impõem o seu próprio respeito.

ESTOU FARTO DA HIPOCRISIA DE SERMOS "DIFERENTES"... FARTO!!

Quem me quiser chamar incendiário, que esteja à vontade, eu não levo a mal. Prefiro isso do que ficar impávido e sereno a assistir a esta vergonha que se anda a passar no desporto em Portugal, sem que ninguém acabe com ela.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais Carlos. Hoje, ao andar na rua, os que costumam brincar comigo, nem isso fizeram, tal não devia ser o olhar de revolta que me ia na face. Também eles se apercebem das injustiças, mesmo que não o consigam admitir.

BENFICA SEMPRE!! ATÉ À MORTE!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Se querem destruír o Benfica têm um árduo trabalho pela frente.

Uma instituição como esta não se abate. Não se deixa abater.
Porque é alicerçada numa força enorme que vem de dentro e que jamais alguma mediocridade destruirá.

E aqui estou eu a dar vivas ao Spor Lisboa e BENFICA!!!

Resta oferecer um par de óculos ao assistente que tem nome de circo: José Cardinal.

:D