09/07/2012

Enganei-me


Estava convencido que, depois dos falhanços das duas últimas épocas no mercado de Verão, este ano iríamos para estágio já com os reforços para as posições mais carenciadas integrados no grupo. Admito que começo a
ficar com uma ligeira sensação de déjà vu; espero estar enganado. Daqui
a umas poucas semanas cá estaremos para analisar a nossa abordagem
ao mercado. Esperemos que com mais elogios do que críticas.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Águia Preocupada disse...

Com as mesmas moscas, querias que a merda mudasse? O homem não sabe mais... Mas continua a ter o benefício da dúvida... Até morrer?

Anónimo disse...

Já estou cheio disto vamos para um estágio com jogadored que nao vao fazer parte e vamos para um estágio sem jogadores ,enfim ano após ano continua o mesmo impasse e já se espera mais do mesmo um final a olhar para cima do mesmo clube.

Atlas disse...

Adoro estas criticas de Benfiquistas (ferrenhos) que por vezes faziam melhor figura se ficassem calados. O post já a seguir a este apela a não vender o Carlos Martins ao desbarato.
Quem faz estas críticas por acaso sabe que não é apenas este pais que está em crise? - O MUNDO INTEIRO ESTÁ EM CRISE. Quer isto dizer que os possíveis compradores de jogadores como o Gaitan são cada vez menos.
Creio não que não ser necessário fazer um boneco (verde) para que se possa compreender que outras contractações estarão dependentes desta.
Se todos os Benfiquistas que criticam só porque... passassem apenas a comentar as coisas boas deste grande clube então sim - seriamos o maior clube do mundo.
Estou mesmo a ver o chinfrim que farão quando o passe do Gaitan for vendido por 25 ou 30 milhões ou seja muito aquém dos 45.
Eu voto - abaixo a crítica destrutiva.

Anselmo Damásio disse...

Mais do mesmo. Eu já não acredito nesta direcção e neste treinador.
Dispensaram os 2 laterais esquerdos sem contratarem ninguém para o lugar, que raio de gestão é esta. E para terminar o ramalhete, os jogos da pré-época vão ser transmitidos pela Sporttv.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

É caro Berrante, é só atar e pôr ao fumeiro.
Atlas, assino por baixo do seu comentário.

Tomás Pizarro

Anónimo disse...

Esta malta pensa que contratar um jogador é o mesmo que ir à mercearia comprar umas batatas.
Deixem quem sabe trabalhar, ou então candidatem-se e quero ver-vos a fazer melhor.

DDD