07/07/2012

Vender Martins ao desbarato será erro


Já o foi na época passada quando o emprestámos ao Granada, e isso foi notório sempre que Aimar era substituído ou nem sequer de início jogava.

Em 2009/10 muito se falou de jogadores como Di Maria, Ramires, David Luiz, entre outros - e justamente, diga-se -, mas se não fosse a qualidade de Martins na altura em que El Mago perdeu fulgor, teria sido muito complicado ganharmos um campeonato que, apesar do brilhantismo com que o fizemos, só foi garantido na última jornada.

A menos que surja uma proposta verdadeiramente apetecível, ou que o Benfica
se prepare para contratar alguém de características e qualidade idênticas, será sempre um erro vendê-lo e muito mais emprestá-lo.

PS: que falta nos fez quando Aimar foi vítima daquela inédita injustiça.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Se isso acontecer será dos maiores erros da equipa de Luis Filipe Vieira.

Berrante De Encarnado disse...

Completamente de acordo, caro Observador.

Mais: embora na Gloriosasfera se tenham apontado dedos para outros erros, a verdade é que a cedência de Martins por empréstimo foi um dos mais graves da época passada.

De cada vez que Aimar era substituido, era um ai Jesus que nos acuda. Cheguei a estar no estádio da Luz, com o Benfica a ganhar por 4, e quando Pablito saía ouvia Benfiquistas à minha volta a dizer; "pronto, acabou o jogo; terminou o bom futebol".

Cumprimentos Benfiquistas

John Wakefield disse...

Será ridículo abdicarmos dum internacional português, ainda por cima numa altura em que as saídas de Gaitán e de Witsel parecem inevitáveis.
Martins é importante e detém uma experiência que não pode ser menosprezada. Foi sempre 1 jogador profissional e que tinha raça dentro de campo. Gosto de ver jogadores assim no Benfica.

Unknown disse...

Novo Blogue:
http://piratasvermelhos.blogspot.com/

Por favor visite e divulgue.

Obrigado

Berrante De Encarnado disse...

Piratas Vermelhos,

Entrei nesse Blogue, mandei um comentário e de seguida o meu computador reiniciou sozinho de uma forma estranha. Quando voltei ao sistema operativo o windows disse que recuperou de um erro grave. (???) Há alguma coisa que deva saber?

Anónimo disse...

Caro Berrante ainda bem que avisou em relação ao pirata.