05/04/2012

FPF e o caso Aimar - Vergonha


Pela primeira vez escrevo sobre este caso, pois até ao dia de hoje quis acreditar no bom senso, sentido de justiça e imparcialidade de quem recentemente tomou o comando do futebol português. Errei; não devia ter ficado "calado".

É absolutamente vergonhoso o que a F.P.F. está a fazer com o Aimar e com o Benfica. Até posso aceitar o cartão vermelho e um jogo de castigo, mas os dois jogos são um autêntico escândalo sem precedentes na presente época. Ainda por cima, quem não tiver palas nem o espírito toldado pelo Antismo, consegue muito bem perceber que a perna de Aimar muda a sua trajectória devido ao impacto do início do lance. Mas pior que isso é constatarmos que James, do Porto, levou um só jogo de castigo por se levantar de dentes serrados e atingir deliberadamente um adversário ao soco.

Isto é uma escandaleira e o SL Benfica devia ir até ás últimas consequências neste caso. Caro LFV, o seu apoio a Fernando Gomes foi para isto? Para sermos tratados de forma desigual, para pior, em relação aos nossos rivais? Veja lá isso...


BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E já reparou, meu caro, quais os jogos em que Pablo Aimar ficou impossibilitado de actuar?

Berrante De Encarnado disse...

Pois, caro Observador, é verdade.

Mas um jogo teria sempre de levar, como tal contra o Braga seria sempre inevitável. Os dois jogos são um escândalo! Se preciso for, devemos recorrer nas instâncias internacionais, expondo os factos com os exemplos do passado recente.

Cumprimentos Benfiquistas