27/03/2012

Agora, não é?


Depois de uma época inteira calados, deixando tranquilamente passar a falsa mensagem de um Benfica beneficiado, mensagem na qual os próprios rivais
passaram a acreditar de tanto a repetirem à medida que se iam queixando com ou sem razão? E tudo em nome de uma estratégia silenciosa que só uns burros que não conheçam a lama onde estão metidos podiam lembrar-se? Vão gozar com outros!!

Pela terceira vez escrevo: façam um grande favor ao SL Benfica e metam o lugar à disposição de Benfiquistas com B grande, de preferência que não sejam cegos e que estejam preparados para enfrentar as "armas" e "panelinhas" sujas dos rivais. Isso de fingir que se é "diferente", é bom para outros teatros.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Berrante, põe-te tu à disposição. Antes lia o teu blog, mas agora estás ao nível de NGB, Ontem vi-te... e Alguidar, o que é uma pena.
Em vez de apoiares o clube para um Benfica forte é isto a toda a hora.
Pela quantidade de comentários que tens, vê-se bem que estás a passar a mensagem....

Luís Sardinha

Carlos Alberto disse...

Que exagero Luís Sardinha... que exagero.

O Berrante, nesta questão está coberto de razão o que não o coloca nem de perto nem de longe ao nível de quem tu nomeaste.

O Berrante é o Berrante... um Benfiquista a sério! (não que os outros não sejam mas... dá para perceber, certo?)

artnis disse...

Luis Sardinha

Eu que não conheço nenhum de vós deixo-te uma pergunta simples:

- Tens ido às últimas e mais do que conduzidas A.G. do nosso clube (ou isso é 'coisa que não te assiste' por nem sequer seres sócio)?

Berrante De Encarnado disse...

Ó Luís Sardinha,

Não sei se reparaste em dois pormenores:

Estou a referir-me única e exclusivamente aos fracos comentadores nos debates televisivos, nada mais; e estou-me borrifando se sou muito ou pouco lido, ou se tenho muitos ou poucos comentários.

Aliás, se forem como os teus, prefiro nem ter nenhum.

PS: Mais apoio do que exerço, ainda?

Cumprimentos Benfiquistas a todos

Berrante De Encarnado disse...

PS - Das duas, uma: ou não percebeste que estava a referir-me apenas aos anedóticos e apáticos comentadores, ou gostas de ver o nosso(?) Benfica achincalhado e caluniado sem darmos resposta à altura.

Qual das duas será?

Anónimo disse...

Caro Berrante, assumo que me enganei e como tal, peço desculpa do que disse. Percebi que estavas a falar da Direcção do clube(não que o RGS não o seja), mas está lá a título individual.
Realmente os nossos comentadores não são famosos, Seara e o psicólogo são bastante fracos até, mas o RGS está uns furos acima e quando tem que dizer a verdade, di-la, mesmo que o corrupto aguiar o tente calar.
Quem era bom e saiu farto de aturar retardados foi o António Pedro Vasconcelos.

Luís Sardinha

Anónimo disse...

Caro artnis não costumo ir às AG, estou um pouco longe. Para além disso, sou sócio e accionista da SAD, isso chega-te?
Carlos, gosto imenso do teu blog, já pedi as devidas desculpas ao Berrante; não percebi que estava a falar dos "paineleiros". Ler o post de corrida dá nisto...

Luís Sardinha