19/05/2011

Eduardo Salvio


Em declarações prestadas ao site do At. Madrid, Salvio disse ter o desejo de recuperar rapidamente da lesão e começar a trabalhar para ganhar um lugar no plantel de Quique Flores. (Link)

O que me chateia nem é tanto o facto de Slavio ter feito tais declarações no site do seu actual clube, embora confesse que acho estranho ser esse o seu real desejo, sabendo ele que aqui tem praticamente um lugar garantido e a possibilidade de brilhar na Champions.

O que na verdade me chateia é saber destas declarações depois de LFV, em recente entrevista na BenficaTV, ter garantido aos sócios que a vontade do jogador era ficar e que no Benfica tudo estava a ser feito nesse sentido. No estado em que as coisas andam, se estivermos na presença de mais uma "trapalhada" monumental como a do Reyes, mais vale LFV abrir o jogo de uma vez e dizer a verdade aos sócios o quanto antes. Chega de nos enganar... Sim?

P.S. - Espero que tudo não passe de frases feitas para agradar ao site colchonero.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Se o presidente estiver a falar verdade, espero que por esta altura as negociações estejam já numa fase avançada...

Ou vamos ter mais um verão inaceitável como o do ano passado, com a época oficial a decorrer e o Benfica à rasca para formar um plantel?

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Não foi só o LFV que o disse, o próprio também fez o mesmo!

Viriato de Viseu disse...

Deve estar o politicamente correcto.

Ou então....ou então....
Vai dar o salto para os corruptos servindo de contra-peso pelo ulk.

Parece que o ATLETI quer dar 20 kilos em dinheiro vivo e o Sálvio por 80.

20 mais 80 dá 100...né????