17/05/2011

Custa-me ter que dizer


Se Húcke e Falcao permanecerem no plantel dos Andrades na próxima época, não obstante terem sido campeões e chegado a uma das maiores montras de futebolistas como é uma final europeia, será mais um atestado de incompetência, talvez o último, passado a quem tem os destinos de um clube como o Benfica, que por acaso até é o maior de Portugal, nas suas mãos. Em 2005 fomos campeões e fizemos o que fizemos, o ano passado idem, começa a ser algo frustrante confrontarmos a nossa gestão com a do nosso rival.

Custa-me muito ter que dizer isto, mas é a mais pura das verdades. Andei calado, com fé e confiança em quem tirou o Benfica do mais fundo dos buracos onde esteve caído, mas não andei de olhos fechados. O mérito que LFV teve e continua a ter, não chega para um clube com a história do Benfica e, honestamente, duvido que haja algum benfiquista, mesmo entre aqueles que mais defendem a nossa direcção, que pense de maneira diferente da minha.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

esta direção não começou do zero... começou foi com um fardo enorme que aos poucos tem vindo a desmanchar.

mas ainda falta por exemplo despachar o fardo do contrato com a olivedesportos! este fardo custou nos últimos anos mais de 30M de euros!

também as ausências da liga dos campeões têm custado muito. e bem sabemos que algumas dessas presenças foram nos sendo impedidas pela fruta que ia sendo distribuída.

ao contrário do que aconteceu em 2005, agora o Benfica já vende os jogadores por valores aceitáveis e comparáveis ao melhor da Europa.

o clube agora e cada vez mais, vai começar a poder manter os seus melhores jogadores. mas temos de ter consciência que quase nenhum clube do mundo deixa de vender um jogador se os valores envolvidos forem muito elevados. por isso só peço aos dirigentes que a vender que seja por valores irrecusáveis.

não ajuda muito que num fim de uma época menos conseguida se peça uma revolução do plantel, pois isso não aconteceu por outros lados, com os resultados que estão à vista de todos! isto porque as vezes bastam 2 ou 3 jogadores para que todos os outros joguem melhor.

Anónimo disse...

custa-me ter que dizer isto

mas os benfiquistas que apoiem esta direcção (eu votei nela duas vezes)
ou vivem noutro planeta ou tem outro tipo de interesses que não o exclusivo interesse do Benfica.
A incompetência é tão gritante que até me custa falar dela.
viva o Benfica

Anónimo disse...

muito bom este post.é verdade sim senhora, eu nem me vou por aqui a falar em coisas do passado que nao vale a pena,so digo que o maior clube portugues tem que ter mais que 2 titulos em 10 anos.para mim este é o resultado cruo e duro.10 anos,2 titulos,tudo o resto,eu nao quero saber disso pra nada,no inicio quis..agora nao