16/05/2011

Há "gente" no Record...


... Que devia ser internada.

Aquilo já não é um jornal, nem é nada.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

E ainda ficam admirados quando alguém fala mal daquele pasquim...

Cumprimentos benfiquistas

Manuel disse...

Pois não é um jornal. É um esgoto.

máfia disse...

mas e isto mesmo que o reco reco quer fotos e fogo com o nome reco reco estes javardos do reco reco e o seu dono alexandre porco mereciam tratamento a saude mental deles e rapido ..

Querem por os benfiquistas a falar e discutir o reco reco comigo nicles este pasquim e nojento pois e escrito por merda azule verde...

mWo disse...

Boa noite caro Berrante.
Eh pah comprar esse pedaÇo de esterco deve ser das coisas mais anormais que qualquer pessoa pode fazer. É que nem oferecido o queria porra!

Grande abraÇo amigo e peÇo desculpa por não ter vindo cá visitá-lo!

Anónimo disse...

Com o encerramento do Hospital Miguel Bombarda, as instalações do Record serão adaptadas para uma ala psiquiátrica.
E nem vão precisar de inauguração. Já está em funcionamento.

:D

Anónimo disse...

Hoje folheei essa merda no café e dei comigo a ler um texto tipo, em defesa do reco em relação à notícia da agressão ao Pablo Aimar.
Aí o João ou José qualquer coisa defende o pasquim com unhas e dentes, dizendo ele que a agressão existiu mesmo e que a razão de Aimar a negar é o medo que tem, pois ainda tem um ano de contrato com o SL BENFICA. Fala também do tentar da Direcção que o assunto morra.
Será uma tentativa de pôr mais lenha para a fogueira, ou de se defenderem da mentira que escreveram.
Esse jornal para mim não tem crédito algum, notando-se uma vontade grande em alimentar a mentira, não escrevendo o que deveria. Os jornais espanhois estão a pôr o dedo na ferida, mas os de cá passam ao lado. É os guerreiros do Minho, é o fcp demolidor e mais estupidez em catadupa, mas falar do que deviam não. Tristes estes pseudo-jornais.

Miguel