12/01/2011

Benfica 5 - 0 Olhanense. Mais uma!

Novo jogo, nova vitória do Benfica, nova goleada sem espinhas. Apesar dos 5 golos, foi um jogo com pouca coisa para contar. O Benfica dominou toda a partida do inicio ao fim como bem entendeu. Sem acelerar muito, fomos essencialmente eficazes a atacar e fortes a defender. A meio da primeira parte e durante toda a segunda, o adversário mostrou um nítido medo da goleada, embora não a tenha conseguido evitar. Mais um grande jogo do Glorioso.

  • Notas Positivas: Cardozo (mais 2 golos), David Luiz (confirma subida), Saviola (em grande forma), Coentrão (não sabe jogar mal), Luisão (patrão manda), Salvio (hoje foi mais trabalho que arte, esteve bem), Gaitán (elegante), Airton (cumpriu).
  • Notas Menos Boas: Carlos Martins (parece estar numa fase menos boa, aguardamos pelo melhor Carlos).

Para O Futuro: Que continuem assim... Sem abrandar.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

anselmo damásio disse...

Fez-me lembrar o rolo compressor do ano passado.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Manuel Oliveira disse...

Jogão caro amigo!
Eles andam borrados e com razão.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo ambos os meus caros. Parece o Benfica campeão e eles andam todos borradinhos... E não é de hoje.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tens razão Manuel, mas 8 pontos , é muita fruta...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que se a final for Benfica-Porto que a vitória será nossa. É mesmo a cereja no cimo do bolo

Cumpts
.

Jotas disse...

Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.
Quanto à questão de Jardel, apenas digo isto, não concordo com o timing, acho eticamente reprovável, mas parece-me que existe por aí muita memória curta,poque também não concordo,que venham agora alguns moralistas condenar esta aquisição, como se os seus clubes fossem virgens nestas situações, infelizmente, este tipo de situações, já aconteceram mais vezes que o desejável e não são usufruto de ninguém em particular.