02/12/2013

Finalmente, Lima... e Rodrigo


E tanto o Benfica precisava que eles aparecessem, não só agora que Takuara está lesionado, como também no início da época, quando o paraguaio estava sem ritmo.

Nunca fui demasiado duro nas críticas a Lima, mas considero que a sua má forma se tem reflectido, para além obviamente do número de golos da equipa, também numa baixa de produção da mesma em relação àquilo que são as suas combinações atacantes. Ontem Lima fez um jogo mais bem conseguido nesse sentido, e parece que trouxe o Rodrigo consigo. Era bom que fosse para continuar.

PS: não tenho tido tanta "vida" para isto como desejava, mas possivelmente amanhã farei um post a abordar os últimos jogos da equipa, entre outros temas nos quais estão incluídas as já conhecidas e demasiadas vezes repetidas trombadas de elefante de jardim zoológico com que o presidente do Sporting anda a animar os macacinhos.

1 comentário:

Bernardo Papini disse...

Olá, tudo bem?

Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br
Qualquer duvida, podem nos contatar via Skype: bernardo.futebol.com, ou via email: suporte@futebol.com

Agradecemos a compreensão,

Obrigado.