08/12/2013

ENVERGONHADO


Estou com vergonha daquilo que a generalidade dos jogadores fizeram, frente ao Arouca. Vergonha da inoperância que mostrámos perante mais um previsível e fraco autocarro do Pedro Emanuel. Vergonha dos golos que falhámos quase de baliza aberta. Vergonha das atrapalhações da nossa defesa face aos ataques tímidos e raros do adversário. Vergonha de termos uma centena de jogadores ligados ao clube, um orçamento brutal, e ainda assim termos no plantel uma aberração -- desculpem, mas não tem outro nome -- como o Cortez. Vergonha da quantidade de golos que vamos sofrendo e da maneira como os sofremos. Vergonha de mais um golo sofrido pelo Artur em tudo idêntico ao que sofreu contra o Estoril, na época passada.

Depois de ver aquele jogo, tive um encontro com a bola de cristal que há dentro de mim e percebi que este ano não vamos ganhar nada. A jogarmos assim, sem arte e principalmente sem chama, de certeza que não.

PS: este ano está a ser uma grande lição para os desmiolados que há anos querem ver Takuara - o melhor goleador estrangeiro da nossa história - fora do clube.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu nunca sinto vergonha pelos actos dos outros. Porque será?

joão carlos disse...

sobre o teu ps eles nunca aprendem nem aprenderam depois do jogo em vila do conde voltaram a dizer as mesmas baboseiras de sempre.

Berrante De Encarnado disse...

Só o meu caro poderá explicar.

Se não sente vergonha pelo que o seu clube faz de horrível, provavelmente não liga muito a ele. Provavelmente também não sentirá vergonha pelo que um filho seu faz, etc. Tudo coisas que só o meu caro pode explicar.

Berrante De Encarnado disse...

Algo que me esqueci de escrever no Post: Se calhar já se dava uma oportunidade ao Oblak.

Cumprimentos Benfiquistas a todos

rui disse...

O Cortez não tem culpa sozinho e esta coisa de pegar nele e fazer um bode expiatorio e um alvo de chacota pareceme muito mal porque se for por aí eu comecava já a ridicularizar o rodriginho por exemplo,que parece um pato assustado a jogar á bola e outros.

Vergonha é ter um chulo de um treinador que foi com ele que passamos algumas das maiores vergonhas da nossa historia vir chantagear o clube para ganhar mais e o nabo do presidente aceitar

Anónimo disse...

A aberração foi o melhor lateral do Brasileirão!!!
O Roberto foi o melhor guarda-redes da liga espanhola em 2010 e 2012.
Deixem de dar tiros nos pes!!! Ou sera que a aberração precisa vir a luz eliminar-nos? Repara que o Roberto so fez a exibição espantosa longe dos melhores adeptos do mundo.

Anónimo disse...

O anónimo das 9:25 disse tudo. Certos jogadores só são bons quando estão noutros clubes a jogar contra nós e de certos "melhores adeptos do mundo". Os que asobiam a própria equipa, ofendem certos jogadores e dirigentes, sujam as paredes da Catedral, etc. Os que não fazem isso e puxam com palmas a equipa para a frente é que são uma merda, de resto como eu.

Miguel