01/09/2013

Desculpem lá...


... Mas tenho de fugir ao que tem sido a linha deste blogue ultimamente, para falar de um rival:

O Porto, seus dirigentes e adeptos, deviam sentir vergonha de ganhar jogos como o de hoje, e nem sequer estou a falar de arbitragem, imagine-se. Mas o pior é que isto acontece várias vezes numa época.

Se são assim tão bons, se têm assim tanta hegemonia cá no burgo, já começavam a tentar ganhar Ligas sem estas farsas atrás de farsas todos os anos. Já enjoa e aposto que muitos portistas começam a ter dificuldades em achar piada.

E fico-me por aqui, uma vez que todos têm olhos na cara e sabem bem o que se passa nesta podridão de futebol. Mesmo os que fingem não ver sabem.

PS: do Derby vou escrever amanhã. Prefiro fazê-lo quando tiver mais disponibilidade para tal.

5 comentários:

rui disse...

Entre outras,existe esta frase ridicula que tambem se usa. So o Benfica enche estadios.

Falso,tanto porto e sporting tem grandes claques,a meu ver,melhores que as do benfica,e hoje em felgueiras o estadio estava á pinha.
Não conheço rigorosamente nenhum portista,que tenha vergonha do que quer que seja,e vivo no meio deles nunca na vida conheci nenhum.
E de facto eles não tem razões para ter vergonha de nada,a verdade é que são um clube bi campeao mundial,neste seculo ja se fartou de ganhar titulos europeus,e é creio eu o clube na europa que mais caros jogadores vendeu para fora.

Esta é a realidade,tudo o resto são historia da carochinha,a verdade é que nos,ou pelo menos eu ja não tenho argumentos para eles,porque nos nem uma taça de portugal ganhamos desde 2004.

Berrante De Encarnado disse...

Eu tinha, mesmo que andasse a dizer aos meus amigos que não.

Anónimo disse...

Como benfiquista que sou, tenho que dizer que o FC Porto é superior ao nosso SL Benfica...e é superior não por ter melhores jogadores ou melhores infraestruturas.

Porque têm um presidente que, a bem ou a mal, é muito competente, percebe de futebol e sabe o que fazer para que o FC Porto ganhe e continue a ganhar.
Contrata treinadores com competência, ambição e de compromisso com a vitória - sempre.
No SL Benfica não há ambição, não há compromisso com a vitória. Quer se ganhe quer ñ, está tudo bem!

Tony Montana disse...

O porto é uma organização mafiosa bem montada, que num país de bandalheira como o nosso, onde apenas organizações deste tipo têm sucesso, gere a seu bel-prazer um campeonato onde a mentira impera, e a justiça desportiva não existe.
O futebol é só uma representação fiel do país que temos.

Anónimo disse...

Há portistas muito sérios e que já começaram, sei, a deixar de acompanhar o seu clube.

Caro Rui: sobre claques, é tudo igual. Infelizmente mau.
O estádio 'à pinha'?
Anote: 6.218 espectadores, contas da LPFP.
Se o jogo tivesse acontecido no campo da minha terra, enchia com 200.

Não pretendo branquear o mau momento do Benfica mas não dá jeito tecer considerandos só porque sim.

Cumprimentos benfiquistas.