01/04/2013

Espectacular


Jogo emocionante, intenso e a espaços espectacular o de ontem, na recepção a uma das equipas sensação desta época. Curiosamente gostei mais do Benfica enquanto o jogo esteve onze para onze. Lima foi para mim a figura do encontro, seguido de perto por Enzo.

Sem querer defender o inenarrável árbitro Rui Costa, penso que aquela entrada
violentíssima ao joelho de Salvio que nem amarelo deu, deixou este fraco árbitro descontrolado. Com certeza alguém o avisou ao intervalo e depois foi o triste show de cartões que se viu.

Não menos espectacular foram as arrancadas com bola de Bebé, emprestado ao Rio Ave pelo Man. United. Dizem que o United quer Garays e Gaitáns. Pois assim tiver de ser, tentem incluir este rapaz no negócio que estou cá desconfiado que o Jesus não se importa.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Averapina disse...

Bebé é um belissimo jogador pra jogar em contra ataque,o xamado contra golpe,por isto,axo k é bom jogador sim,mas n se enquadra nunca na ekipa do Benfica,nem tão pouco no MU.

Alerta BENFICA disse...

Que LEVEM ESTA gigante e cumprida TARJA para a 'Catedral' da LUZ, dia 21(ou 22) de Abril, no jogo contra o zborden... pleaseeee!!!! *Façam chegar isto ao pessoal do Topo Sul! E já agora que LEVEM também outras tantas BANDEIRAS/ESTANDARTES diversas(os) com o símbolo do GLORIOSO! Muito, muito IMPORTANTE isso. LEVEM... pleaseeeee!
http://rclamego.pt/jornalonline/wp-content/uploads/2010/04/Benfica-Campeao.jpg