18/02/2013

Rui Santos sai do armário


Sobre o jogo, lamentar a fraca exibição do Benfica e desejar que a atitude da primeira parte e de alguns momentos da segunda, não volte a repetir-se tão cedo. Já esperava mais dificuldades face à ausência do importantíssimo Matic, mas nunca a apatia e o desacerto geral que se verificou. Apesar de tudo, só por má
fé alguém poderá dizer que o Benfica não fez o suficiente para ganhar.

Ruizão Santôs, ontem, após o apito final na Luz, deu um triste espectáculo de azia e completa desinformação para todos os telespectadores da SIC Notícias. De entre todos os jornalistas, comentadores -- nos quais se incluem vários anti-benfiquistas assumidos -- e inclusive intervenientes do próprio jogo, Ruizão foi a única "pessoa" que afirmou não ter existido qualquer penálti no lance que deu a vitória ( justa, apesar da pobre exibição ) ao Benfica. Pior que isso, Ruizão teve
o desplante de apelidar aquele penálti óbvio de "decisão escandalosa". Mas o Ruizão foi ainda mais longe: visivelmente carregado de azia e frustração, chegou mesmo ao descaramento de afirmar, com a voz trémula de nervos, que o Benfica nem sequer merecia a vitória, isto depois de ver duas bolas nossas aos ferros, o guardião adversário fazer várias defesas milagrosas, os nossos avançados a desperdiçarem inúmeras chances flagrantes de golo e a Académica sem fazer algo a não ser meter todos os autocarros disponíveis à frente da sua baliza. Ruizão Santôs saiu finalmente do armário! O homem que todas as semanas se faz passar por jornalista imparcial com moral para fazer uma "Liga da verdade", mostra assim que não passa de um tendencioso do pior que temos na nossa CS, tanto na análise aos lances polémicos como ao jogo jogado. Parabéns Ruizão, conseguiu mandar a sua patética Liga Da Verdade para o lixo, se é que alguma vez ela de lá saiu.

BENFICA SEMPRE!!

16 comentários:

rui disse...

Saiu do armario?Aos anos que saiu do armario,esse filhadaputa é do pior que á,um verme miseravel nem o miguel guedes nem o roc disseram nada e vem esse boi santos fazer uma escandaleira destas?O Benfica que abra os olhos e que veja o que este gajo anda a fazer porque isto ultrapassa todos os limites do aceitavel..

Berrante De Encarnado disse...

Sim, caro Rui, há vários anos que o seu tendenciosismo disfarçado é sobejamente conhecido, mas de facto ontem ultrapassou todos os limites.

Quem lhe paga o com certeza chorudo ordenado, devia tomar medidas, porque o que se assistiu ontem, mais do que desrespeitar os telespectadores, é desrespeitar a própria estação televisiva.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Quando o caro EC diz que mesmo anti-Benfiquistas que afirmaram que foi penalti, inclui os nojos que comentam no Trio D'Ataque? É que não consigo mesmo imaginar aqueles dois a dizerem que era penalti :o

Cumprimentos.

J.

Berrante De Encarnado disse...

Sim, meu caro J., até esses dois, imagine-se.

Cumprimentos Benfiquistas e uma boa noite para todos.

JViegas disse...

Ele é assim, uma no cravo outra na ferradura, é a escola dos independentes que não o são.

Ultimamente anda a vender o peixe dos andrades, depois se um qualquer Xistra, Benquerença ou Proença arrumar com a Liga, diz que «é uma farsa».

Se tivesse espinha direita não tinha os tachos que tem. No Record por exemplo os benfiquistas têm de ser mansos, na ordem do Pedro Guerreiro, e ainda este Domingo percebemos que a linha editorial mais não permite, com a crónica deste avençado sobre Justiça Desportiva.

rui disse...

Claro,o santos nao ganha nem perde jogos mas quer dizer,eu aqui senti me ofendido,alias ja me senti varias vezes ofendido com coisas que esse homem diz,Isto é quase a mesma coisa que dizer á tripa forra que todos benfiquistas sao pedreiros ou batem nos filhos ou assim uma difamação qualquer,nao pode ser assim vamos com calma

Anónimo disse...

Sobre a (falta de) qualidade do jogo pouco há a acrescentar.

O Rui está a precisar de outro tratamento ... à vista e ao cérebro.
Se o homem merecesse alguma, por pouca que fosse, credibilidade, valeria a pena perder tempo. Assim, decido desprezar o dito.

Não quero saber das opiniões de quem tem os intestinos ligados ao cérebro.
Deficiência de fabrico?

Para azar de todos quantos gostam da honestidade, Rui santos não está só no mundo da patetice.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acord com os comentários aqui expressos.
Isto tudo é o resultado de comentários/opiniões sem contraditório, conforme se passa no "Tempo Extra".....

Esse gajo é simplesmente um verme....
ÈVIDENTEMENTE QUE TODA A GENTE TEM O DIREITO À OPINIÃO.... MAS QUANDO UNS TÊM UMA TRIBUNA COMO ESSE TIPO TEM, AS RESPONSABILIDADES SÃO COMLETAMENTE DIFERENTES!!!!!

Anónimo disse...

Esse programa chama-se:
Tempo Extra Perdido

Anónimo disse...

os jogadores do benfica tinham obrigaçao de jogar rapido e pressionar o arbitro a que nao deixa se que o jogo se arrasta se e protestar qnd os jogadores da academica perdessem tempo , claro que devia ser luisao a ir ter com o arbitro e dizer algo do genero " queremos jogar futebol e rapido , nao queremos perder tempo nem fazer jogos de solteiros contra casados " , mas nada disso aconteceu , os jogadores do benfica parecia que tinham apanhado todos a bebedeira na noite anterior e estavam de ressaca , nao tinham intesidade , nao tinham ideias , executavam mal os cantos e centros pra area , falhavam passes de um e dois metros , por favor caralho , se ontem o arbitro nao tivesse marcado o penalty , que marcou e bem mas se passa se em claro da maneira como foi e no tempo de jogo que ia e o que o benfica jogou , se o arbitro nao marca se hoje os benfiquistas uns poriam a culpa inteira no arbitro outros dividiriam as culpas e os adversarios diziam que nao jogamos nada e que nao é penalty nenhum e o que seria certo é que ficariamos pra tras na corrida ao titulo , ja sao duas jornadas a jogar mal ou a enterrar , epa ok que existem jogos maus , mas o benfica exagera de caralho o jogo de ontem foi uma merda mas uma merda da2quelas sem medida , que se ponham mas é finos que ja escapamos a duas jornadas consecutivas de ficarmos pra tras e por culpa nossa e so nossa , aparte uma cagada da1quele mete nojo do proença , sim so uma porque se um jogador dos porcos fizesse o que o cardozo fez , todos diriamos que foi muito bem expulso e que merecia a irradiaçao , como ja disse deixem se de merdas e comecem a jogar a bola , e quando nao jogarem a bola pelos menos sejam eficazes e pressionem desde o inicio , por se continuar mos assim a sorte vai acabar e vai ser igual a outras epocas .

jose luis cruz

ATF disse...

Esse Rui Santos é o mesmo que disse sem pestanejar, logo após a morte do malogrado Feher, que era preciso apurar o que é que o Benfica andava a fazer com os jogadores em termos clínicos? É o mesmo senhor que disse (e mantém) que o golo do Luisão contra o Grande Lol de Portugal (o clube do coração desse ribeirinho)foi em falta? Se é o mesmo tipo, só há uma coisa a dizer: ainda bem que o Luis Filipe Vieira obrigou o jornal A Bola (o MEU jornal desportivo) a dispensar os serviços desse cáfila. Portanto, peça-se pois, prioritariamente aos senhores da SIC, que mandem esse badamerdas ficar-se pelas escritas espúrias e que ninguém lê desse pseudo jornal desportivo online que dá pelo nome Remate. Assim seja.

Unknown disse...

Ele que não vá à Multiópticas...

A vitória é justa. A exibição foi pobre, mas também não se podia exigir muito aos jogadores depois de apenas dois dias de descanso. No próximo fim-de-semana vai acontecer o mesmo, só espero que o JJ saiba gerir o plantel como deve ser. Jogadores para isso, pelo menos do meio campo para a frente, não lhe faltam.

De resto, Fevereiro é capaz de ser o mês mais complicado para nós.

Anónimo disse...

Eu deixei de ver esse verme desde que ele inventou a sua liga real e no campeonato 2010 2011 ao fim daquelas celebres 4 jornadas 1 jornada com a academica... e logo apos a maior roubalheira que tenho memoria,o celebre mestre olegario em Guimaraes o patife veio dizer que o Benfica ainda devia ter menos pontos,Nao estivesse eu nessa noite a ver o programa em casa da minha mae tinha partido a minha tv á custa desse miseravel,fiz lhe o sinal da cruz e nunca mais na vida olhei sequer para aquela tromba nojenta,E pelo que me contam e me vem contando,Ainda bem,a minha saude agradeçe

Anónimo disse...

Só um nabo não vê que aquilo não é penalti.
Colinho...andor...
Mas o ultimo terço está aí, o clube com nome de freguesia está já rebentadinho.

Anónimo disse...

Esta foto é esclarecedora.

Anónimo disse...

A foto é esclarecedora da existência de infracção defensiva.

Temos (mais) dores a Norte, é?