17/11/2012

Em frente na Taça


Num jogo que se antevia difícil em casa do carrasco dos nossos vizinhos do lado, fizemos uma boa primeira parte em que só faltaram os golos e uma segunda mais comedida em que apesar de tudo controlámos bem o adversário. Para além das boas movimentações atacantes na primeira parte, gostei da capacidade de luta que a equipa revelou em todo o encontro. Essa luta foi precisa para derrotar um Moreirense que não pedia licença para distribuir paulada, com muita conivência por parte do sr. árbitro.

Matic tem vindo a ser dos melhores nos últimos jogos, mais por a entrega e as recuperações de bola que outra coisa, mas hoje destacou-se não só por isso como também por a clarividência com que comandou o meio-campo e a qualidade dos seus passes. Pela primeira vez gostei de ver André Almeida a lateral-direito - o rapaz tem feito jeito. Embora tenha sido notório a falta de ritmo competitivo em Luisão, ainda assim teve nota claramente positiva e até deu para acabar o jogo a festejar um corte como se de um golo se tratasse. Cardozo lá fez o gosto ao pé, depois de grande jogada entre Ola John e Gaitán. Bruno César hoje pareceu mais solto, ainda que longe do que já mostrou no Benfica.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Jotas disse...

O Benfica vingou o Sporting com uma vitória incontestável contra duas equipas, a do Moreirense e a de arbitragem.
Quando uma equipa, com tanta mudança, algumas por opção técnica, mas grande parte por lesões, consegue ganhar com alguns momentos de bom futebol, contra duas equipas em vez de uma, está tudo dito quanto à forma categórica como ganhou este jogo.

Anónimo disse...

Merda = clube com nome de freguesia

Anónimo disse...

Preocupação com a lesão de Nemanja Matic que pode afastá-lo da recepção ao Celtic.
Grande jogo fez o sérvio!
Numa partida com dois intervalos - o habitual e mais 25 minutos por falha eléctrica - nem foi mau o futebol praticado pelo Benfica.
Luisão apenas demonstrou falta de ritmo - normal - e Jardel cresce.
Bem, continua Ola John.

Mal continua o anónimo de 17 de Novembro de 2012 14:00 !!!

Se fosse comigo, ficava à porta.

Cumprimentos benfiquistas.

Anónimo disse...

O PORTO deu 3 secos ao Nacional?

Berrante De Encarnado disse...

Caríssimo Observador,

O melhor que temos a fazer é deixá-lo exprimir-se como sabe. Ele não passa sem nós e o nosso Enorme. Quanto ao resto, concordo com tudo.

Caro Anónimo Portista obcecado em Blogues Benfiquistas,

Menos asneiras SFF. Muito Obrigado.

Cumprimentos Benfiquistas