06/10/2012

Para quê chatear-me?


A partir de hoje, para mim, a secção de desporto da TVI24 não só perdeu a sua credibilidade, como desceu ao nível de alguns reality-shows da estação-mãe. É que sabem, srs. da tvi, eu lembro-me bem das brincadeiras que (não) fizeram na semana da Supertaça Europeia, quando o mesmo Messi que ontem vos serviu de pretexto para achincalharem o SL Benfica, deixou o Helton a apanhar banhos de sol num relvado do Mónaco. Até piadinhas sem graça sobre o nosso capitão aproveitaram para largar. Mas para quê chatear-me?

Para quê chatear-me, se num clube da nossa dimensão existem atletas com contrato até 2016 que sentem-se à vontade para dizer o que Nuno Coelho ontem disse? Não admira portanto que não sejamos tão respeitados como outros são.
Excepto no balneário onde há uma liderança forte, a gritante falta de disciplina
e os pormenores deixados ao acaso no nosso clube são de levantar os cabelos
a qualquer Benfiquista que se preze, mesmo entre aqueles que não vêem melhor
solução para o clube a curto prazo. Mas para quê chatear-me?

Para quê chatear-me, se com tanta crítica feroz à direcção, tantos milhares de sócios, tantas paredes cobardemente pintadas, tantas guerras de família, tantos petardos vergonhosos e tantas épocas sem ganhar, a verdade é que estamos a escassas semanas de umas eleições no clube mais democrático deste país e, paradoxalmente, LFV já está mais que reeleito sem que hajam sinais de uma única candidatura que mereça sequer o mínimo de atenção? Para quê?

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Muito bom, estou plenamente de acordo, mas ainda acrescento que a instabilidade, e quase todos os insucessos que provocam toda esta desconfiança e falta de união foram fruto e são das manobras sempre activas do porco do sistema do polvo, implementado há mais de 30 anos em Portugal.

Red disse...

PS: Já há algum tempo que começo a ter um seria desinteresse nesta Frutliga que esta sempre vendida e manipulada para os mesmos, e só quando eles querem que de alguém ganha, apoiada por membros espalhados por todos os veículos, quem me diz a mim que até mesmo no seio do nosso clube não há também.

:: ESTÁ TUDO VENDIDO AOS BANDIDOS, UM AUTENTICO NOJO SEM FIM À VISTA, PORQUE PARA A VISTA MANDAM UM TIPO DE AREIA TÃO FINA E DESCARADA QUE NÃO TAPA NADA, JÁ SÓ NÃO VÊ QUEM QUISER SER COMO ELES, OU JÁ É! ::

Berrante De Encarnado disse...

Caro Cometa,

Como eu o compreendo. Temos de continuar apoiar as nossas equipas seja em que prova for, independentemente do que aconteça.

Cumprimentos Benfiquistas

redbul1710 disse...

Os patetas da TVI foram capazes de passar os lances do último jogo do Benfica e não mostraram os 2 penalties não assinalados a faor do Benfica...avençados no seu melhor a manipular os Tugas

Anónimo disse...

O que a TVI faz, quando lhe dá jeito, tem o dedo de José Eduardo Moniz e de Paes (está bem escrito) do Amaral.
Embora p primeiro já não exerça funções na estação de Queluz, tem ligações umbelicais com a mesma. E deixou o seu veneno.
Agora que foi recusada a sua presença nas listas para as próximas eleições benfiquistas, o homem ferve.
Paes do Amaral é um anti-benfiquista primário e apoia Fernando Correia e outros colaboradores em tudo o que fôr disparate anti-glorioso.

Saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

Perguntas que nunca vi ser feitas, muito menos respondidas.
Mas um dos candidatos (desistente) ás ultimas eleições no Benfica, o JEM, não foi durante anos director de informação e geral, da TVI? Não foi junto da mulher da boca grande, o Rasputine lá do sitio?
Se concordarem, suponho que seja indesmentível, porque razão nada fez ou pretendeu fazer, para evitar a contaminação anti-benfica do canal? Dava-lhe jeito? Teve de se encolher perante outros poderes?

Extraordinário foi vê-lo - assim que o rabo lhe começou a arder dentro da TVI - aparecer como um grande Benfiquista e salvador. Alguém que tendo poder nunca tinha posto em causa o anti-benfiquismo larvar dentro da estação.

Ao JEM desejo-lhe o mesmo que a própria esposa deseja ao Socrates! Nem mais nem menos!

Anónimo disse...

E aquele progrmama que entrava o toni, o mozer , o gajo vermelho da radio?
TVI porcaria vermelha e verde

Anónimo disse...

Gajo vermelho da rádio? É assim que chamas ao mangalho do teu pai? Não te engasgues andrade corrupto.

Anónimo disse...

Este blogue continua a ser atacado por hacker's de quinta categoria. Ou melhor, sem categoria nenhuma.
Não é verdade, anónimo de 6 de Outubro de 2012 17:03?

Get off!!!