24/10/2012

BOMBA!!


Era tão bom e tão refrescante, que até custa a acreditar. Não custa?

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a sensação que a SportTv está com graves problemas.
Não posso adiantar nada pois, se o fizesse, estaria a entrar no campo especulativo.

Deixo uma 'dica': porque motivo(s) Joaquim Oliveira diz ter vendido tudo o que era seu, à excepção da SportTv?
Ele diz que vendeu mas, curiosamente, ainda não surgiu sinal de qualquer comprador.

Aqui há gato!!!

Cumprimentos benfiquistas.

Um simpatizante disse...

Essa do ex-sócio, já enjoa, mudem o disco, por favor...

Anónimo disse...

Sou Águia de Prata mas não vou votar nas eleições de 6ª Feira.

Desde há cerca de 5 anos que deixei de pagar quotas, por variados motivos. Apesar deste facto, não sou menos benfiquista que nenhum outro com as quotas em dia. Simplesmente já não sou sócio, apenas benfiquista.

Quando quero ir ao futebol, simplesmente compro bilhete e vou.

No entanto, nunca deixei, nem deixarei de acompanhar o meu 1º grande amor: O Benfica!

Esta pequena introdução para mostrar a minha total independência em relação a ambas as listas concorrentes.

Total independência, não é bem assim. Em relação ao líder da Lista A e actual presidente do clube, nutro acima de tudo, um sentimento de agradecimento por nos ter colocado de novo em niveis de credibilidade e disputa desportiva que se aproximam daqueles que sempre identifiquei com o Benfica.

Sei bem o que o clube penou nos anos 90, com noticias quase diárias de ordenados em atraso, penhoras e outras maleitas. Só por isto, ser benfiquista e não estar agradecido, é de uma má formação sem qualificação.

Hoje em dia, vemos situação semelhante à que descrevi no Sporting e nem isso serve para relembrar os benfiquistas do que nos salvámos.

Actualmente, o Benfica lidera em todos os campeonatos das modalidades amadoras (excepção ao Futsal) onde ganhámos TODAS as supertaças disputadas e também no futebol, onde somos lideres empatados com o Porto.

Lideramos também a outros níveis, como no Canal TV do clube, na Fundação, no Centro de Treinos onde aos poucos se começa a ver os resultados desse investimento e muitos outros.

Em relação à Lista B, a minha independência também é total, a não ser este sentimento de nojo e repulsa, por haver benfiquistas tão mal formados que querem a todo custo tirar um presidente para colocar gente que já deu más indicações e sem competência alguma. A única competência que lhes revejo é no achincalhar e mal tratar o próprio clube.

Felizmente para o Sport Lisboa e Benfica que a esmagadora maioria dos votantes, não são pseudo-intelectuais das internetes que gostavam de ter sido jornalistas e são especialistas no copy/paste. Neste mundo bloguista, aí sim, o Vieira perdia por capote. Mas os benfiquistas são muitos, mas mesmo muitos mais e não são ingratos nem parvos.

Na 6ª Feira dignifiquem este clube centenário!

VIVA O BENFICA!

Paulo Gomes

Berrante De Encarnado disse...

Mais uma vez os fantasmas na cabeça de um Benfiquista não o deixaram perceber o sentido de um post. Tantas vezes isto acontece. Tenho pena, mas também, que me perdoem, ando sem cabeça e pachorra para me justificar perante filmes sem razão de ser. É uma fase; prometo ser mais compreensivo no futuro.

PS: No outro dia elogiei a apresentação da lista de Rangel e ainda malhei forte na BenficaTV por não ter feito uma cobertura decente ao evento. Foram logo indirectas e comentários desagradáveis. E pronto, andamos nisto....

Cumprimentos Benfiquistas a todos

Anónimo disse...

Como deixas a pergunta, tenho de assumir que tens duvidas meu caro. Queres explicar?

Ou melhor tens razão não expliques deixa lá os precipitados tirarem primeiro uma conclusão e na emenda o seu oposto. Um mundinho a preto e branco, o de alguns!

Berrante De Encarnado disse...

A preto e branco SÓ PODE ser o mundo de quem ao ler uma frase destas, com uma pergunta directa e clara como esta, consegue gerar a quantidade de pensamentos no seu cérebro que o caro Anónimo certamente gerou.

Explicar?

Era o que mais me faltava, mas, como até sou um gajo porreiro e tal, vou explicar o porquê de ter escrito "Não custa?":

Assim muito frontalmente: Porque........ CUSTA!!!! Fui claro?

Ou querem ver que também tenho de explicar o porquê de custar?

Se assim me for EXIGIDO, eu, porreiraço que sou, vou adiantando desde já que não é por todas as promessas terem sido cumpridas até hoje.

Ah, e já agora para os fervorosos curiosos que já botaram abaixo todas as unhas das mãos nos últimos dias: Se fosse OBRIGADO a votar num dos candidatos, do que vi, ouvi e li até hoje das duas listas, votaria em LFV. Shocker?? No entanto respeito e saúdo a Lista de Rangel. Talvez numa próxima, com mais tempo de campanha e maior convicção.

Cumprimentos Benfiquistas



Anónimo disse...

Pelas 14 horas já votaram 6.664 sócios.

Já exerci o meu direito de voto.
Coloquei a cruz (X) no quadrado de cima.
É que eu tenho um feitio do caraças: antes apostar no futuro do que em aventuras.

Cumprimentos benfiquistas.

Anónimo disse...

22:25 horas: A TVI avança vitória de Luís Filipe Vieira com mais de 80 por cento dos votos.

Cumprimentos benfiquistas.