06/09/2012

O Desafio

Esta rapaziada do Porto é tramada. Não lhes chegava serem eles a começar com as provocações em 99% dos casos, agora ainda fazem comunicados a "desafiar" o Benfica  porque um Benfiquista qualquer, num programa de debate qualquer, apontou o dedo ao negócio do Hulk. Bem sei que para apontar o dedo a qualquer coisa feita no Porto, clube onde não existe o mínimo de autocrítica e democracia, é preciso ser um rival ou na melhor das hipóteses um sportinguista a fazê-lo, mas mesmo assim não era preciso os responsáveis azuis-brancos acusarem tanto um golpe tão fraco.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


O problema é que estão habituados a que os Dirigentes do Benfica SE ACOBARDEM e como agora não tem acontecido, OS PORCOS GRUNHEM. Mas a caravana PASSA !!!

Seismilhoesum disse...

O comentador em causa é, para o bem ou para o mal, membro da SAD do Benfica. Para já, e por causa disto, não deveria de ser comentador. Mas um comentário feito num destes programas, mesmo que o comentador seja membro da SAD do Benfica, origina um "repto" no site oficial dos andrades? Só isto demonstra o complexo que vai por aqueles lados.

Anónimo disse...

O facto de ser um elemento da SAD do Benfica deveria ser impeditivo de ser comentador?
Acha?
Pois ... da mesma forma que Marcelo Rebelo de Sousa deveria deixar de ser comentador por ser PSD.

Não, não entre por aí, Seismilhoesum!