05/09/2012

Voltando a Luisão


Na segunda-feira, que foi o dia anterior ao de ontem, que por sua vez foi o anterior ao de hoje, o que é precisamente o contrário de ser O Dia Seguinte, vi e ouvi um conhecido comentador obsessivamente anti-Benfiquista dizer, com aquele sorriso velhaco tão seu característico ao mesmo tempo que esfregava as suas mãos, que o nosso capitão apanharia bem para cima de quatro meses de castigo.

É verdade que quem vê maldade num lance de Aimar para uns inéditos dois jogos de castigo e apenas vê motivos para um jogo numa agressão a punho fechado de James, é muito bem capaz de castigar o nosso capitão de forma excessivamente dura. Contudo, dar quatro ou mais meses a Luisão por ele se ter encostado a um farsante execrável que inclusivamente mentiu sobre o diagnóstico que os médicos lhe fizeram, será uma pedra pesada que os srs. do futebol terão de arrastar nos seus sapatos.

BENFICA SEMPRE

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou preocupadíssimo com o teor das palavras desse acéfalo comentador(?).
O homem que nos intervalos de não fazer nada, nada faz a não ser estudar a melhor forma de ser anti-benfiquista, está paranóico.
Mas a doença nasceu no mesmo dia e à mesma hora que ele.

Imaginemos como vai salivar esse mentecapto quando souber qual o castigo do Luisão...

Cumprimentos benfiquistas.