11/08/2012

URGENTE, BENFICA e UEFA

É bom que apresentemos o quanto antes estas imagens à UEFA e denunciemos o que este Sr. andou a fazer em campo, culminando no maior, mais vergonhoso e mais grave teatro que um árbitro de futebol já fez: 


Ou seja, por muito menos que isto o desonesto árbitro simulou ter desmaiado, acabando com um jogo que o próprio já tinha estragado, enganando assim o futebol e os seus adeptos. Simplesmente surreal para um árbitro.

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

redbul1710 disse...

Pois é caros Benfiquistas…isto é apenas uma amostra do que daqui para a frente se irá passar com o nosso clube. Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos,..
Então pensavam que o “Polvo” que comanda o Sistema do futebol Europeu deixaria o Benfica impune por essa manifestação de arrogância que é a de não querer renovar contrato com a Sport TB, um dos tentáculos do Polvo?
O Sistema corrupto que comanda as apostas desportivas e as transmissões televisivas irá castigar o Benfica daqui pra frente…Não acreditam? Então leiam o site abaixo e talvez percebam a máfia que comanda o futebol…
http://www.transparencyinsport.org/

Anónimo disse...

As imagens várias vezes repetidas são claras.
Christian Fischer, o apitador dos poucos minutos que deixou jogar, tem muito jeito para o teatro.
Foi ele que empurrou um jogador benfiquista.

Lamento, repito, LAMENTO que a comunicação social portuguesa vá atrás desta palhaçada e use como título que "Luisão empurrou o árbitro".

Saudações benfiquistas.

Paulo disse...

O Luisao nao tinha nada de fazer aquilo, e’ capitao tem que agir como tal; nao vamos entrar por caminhos escuros que nao dao resultado. Queixamo-nos das outras equipas o fazerem nao podemos agir da mesma maneira. O problema e’ que isto vai para a UEFA que certamente nao e’ o conselho de disciplina da Liga. Vao haver consequencias bastante pesadas para jogador e clube, sem duvida.

Anónimo disse...

paulo vai te catar animal, és tão burro que não consegues perceber que o Luisão não fez nada, é por haver adeptos como tu que isto está como está.
o árbitro tem que ser severamente castigado por fazer o que fez, o Luisão deveria até pedir uma indemnizaçao ao mentecapto.
é bom ver que ainda há benfiquistas que repoem a verdade dos factos.

Paulo disse...

Um anonimo tao corajoso, que o “betinho" nem tem coragem de assinar, que nem socio deve ser e se calhar nem sabe a morada do estadio da Luz. nao esperes sentado pelo castigo do arbitro meu idiota…A unica pessoa que vai sofrer com isto vai ser o Luisao e o meu Benfica, porque teu de certeza que nao e'. Deves ser como a escumalha do Norte que se congratula com estas situações…Vai po’ caralho, quando pagares as quotas vem falar comigo palhaço…

32 vezes campeão disse...

Desculpa lá ó Paulo mas não tens razão, o Luisão foi lá exercer precisamente o seu dever de capitão de equipa ao tentar separar o Maxi e o Carlos Martins do árbitro. Ele não tem culpa que o árbitro se lembrasse de tentar fazer inveja ao Fucile ou ao Alan com um golpe de teatro como aquele. Já agora, e aquela atitude do árbitro ao empurrar o Maxi? Já não é censurável?

Berrante De Encarnado disse...

Vou ser sincero e espero que ninguém me leve a mal:

Sempre tive para mim como regra básica desta espelunca ser o mais permissivo possível nos comentários, mesmo com aqueles asquerosos dos adversários. Porém, confesso que já estive mais longe de tirar a permissão aos anónimos para comentar. E só ainda não o fiz porque este blogue não é muito conhecido/comentado - nem eu faço muito para que seja como já devem ter percebido.

De qualquer modo, e sem querer privar alguém de vir aqui largar as alarvidades que bem entender, vejam lá se deixam de comentar com o anonimato. Façam um esforço.

Cumprimentos Benfiquistas

PluribusUnum7 disse...

Também no meu blog coloquei lá estas imagens e as do Luisão ampliadas. O que o árbitro faz a Maxi Pereira é muito mais grave do que o encosto do Luisão. Apesar de não esperar outra coisa da comunicação social não percebo estas virgens ofendidas. Muito menos percebo que não mostrem este gesto do árbitro com Maxi Pereira. Depois é os benfiquistas que criticam primeiro Luisão, os dirigentes e todos os que lá trabalham em vez de criticarem esta atitude deplorável do árbitro. Ou muito me engano ou vai ser muito fácil este ano nos roubarem o titulo. Vai começar na primeira jornada. E se perdermos pontos, faça o árbitro o que fizer, nunca vai ser o visado. Vão-se lançar a Vieira e a Jesus como umas hienas esfomeadas e vão-se esquecer que com isso quem paga uma conta muito grande é o Benfica.

Anónimo disse...

Caríssimo Berrante

Deixe lá os frustrados dizerem umas coisas.
Eles que façam um esforço mas é para não se esquecerem da medicação.
Estão um ou dois dias sem tomar a pílula, dá nisto.

Atention, please. A UEFA vai analisar amanhã o relatório do árbitro.
Aguardemos.
Cumprimentos benfiquistas.