01/08/2012

Nelson Oliveira, Salvio e Melgarejo


Está consumado o empréstimo de Nelson Oliveira ao Corunha. Já confessei que
sou um dos que ficaram tristes e discordaram da decisão. Continuo a achar que
o Nelson, aos 21 anos, é um valor demasiado raro do futebol português para ser
emprestado a um Corunha como se fosse um Diogo Salomão qualquer. Porém, mais a frio e pondo de parte aquele nosso fraquinho por jogadores oriundos da nossa formação, compreendo que seja o melhor para ele uma vez que, segundo consta, estaria destinado a ser uma terceira opção este ano - sempre achei que fosse segunda, isto numa perspectiva de Jesus jogar com dois avançados.

Agora um dois-em-um: Salvio e Melgarejo. O Benfica contratou o extremo-direito Salvio, a quem desde já deixo as boas-vindas e votos de boa sorte. Salvio é um jovem com futuro que deixou saudades na Luz e é com agrado que vejo o seu regresso. A vinda de Salvio leva-me a outro ponto: a aposta clara em Melgarejo. Não foi o dinheiro que fez o Benfica recuar na intenção de contratar Rojo, mas
sim o facto de Melgarejo ser uma aposta clara e arrojada de Jesus para a lateral esquerda. Se é verdade que é um risco, não é menos verdade que o miúdo tem um potencial e pêras. Em todo o caso, há mais um mês de mercado.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Viegas disse...

Acho que ou O Traoré ou o Angel virão antes do fecho do mercado, por uma simples razão: o Vieira quer ganhar as eleições. Contrata o Salvio pelo carinho, não vende o Witsel, compra um DE e usa a formação para encontrar o DD que precisava. Penso que será estas as cartadas do homem para ganhar as eleições. Mas confesso que gostava de um DE, um MC com as mesmas características que Witsel e um PL movel matador (isto com a venda de Cardozo claro)

Anónimo disse...

O Benfica já definiu um novo alvo prioritário para a esquerda da defesa: José Ángel, 22 anos, internacional Sub-21 espanhol, é o eleito de Jorge Jesus para colmatar a vaga em aberto no plantel para a nova época.

Salvio é bem vindo.

Melgarejo é, já se percebeu, um grande jogador..

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Com equipas dignas desse nome o gloriGOZO 5lb ou empata ou perde (JUVENTUS 1-0 5lb).
Carrega PORTO!!!

Anónimo disse...

O anóniGOZO não se enganou no blogue?