27/08/2012

Benfica B


Assisti através da Benfica TV e de facto foi uma maravilha. Há ali muito talento que espero ver aproveitado. Rosa, Cancelo, Cavaleiro, Mika entre outros, já tinham dado nas vistas em jogos de pré-época e, a cada jogo que fazem, mesmo os que colectivamente correm menos bem, vão confirmando a ideia que temos deles. Mas os elogios não devem ficar pelas individualidades, pois esta equipa mostra um sentido colectivo impressionante. É refrescante ver a preocupação que quase todos têm de servir o colega melhor posicionado. Este talento a correr em sangue novo aliado à experiência de dois centrais de primeira Liga, hoje foi areia a mais para a camioneta do Belenenses. Parabéns pela goleada épica, miúdos.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eram mesmo os miúdos?
Que miúdos mais adultos. Qualidade por ali não falta.
Pode o futuro desdizer-me, mas aposto dobrado contra singelo, como pelo menos dois a três deles são o futuro do Benfica.
Outros só não o serão devido a contexto e contingências que nada têm a ver com a sua evidente qualidade.

Jotas disse...

Sempre afirmei e mantenho que para mim, mais importante que as vitórias na formação e os títulos por ela conquistados, é sim o de preparar jogadores para integrarem no futuro as equipas principais dos clubes, ora as equipas B não deixam de ser o complemento dessa formação.
Esta exibição e demonstracção de qualidade de alguns jogadores, é sinónimo de um trabalho sustentado e bem feito.

Anónimo disse...

Por onde tem andado esta equipa?
Duas vitórias mas um empate e uma derrota.

Cumprimentos benfiquistas.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Anónimo,

Subscrevo o seu comentário, palavra por palavra. Mais não vale a pena escrever.

Caro Jotas,

Sem dúvida que o mais importante não é ganhar, embora esse também deva ser um dos objectivos para que os jovens cresçam com mentalidade vencedora.

Caro Observador,

A nossa equipa B apanhou um início de calendário tremendo, contra três candidatos ao título. Era de esperar alguma oscilação nas prestações de um colectivo maioritariamente jovem.

Cumprimentos Benfiquistas