10/07/2012

Oh caro Rui...


... Essa conversa da contenção de gastos não só é gira como também séria e importante. Agora o que não podemos é numa semana dizer que vamos ter um plantel de fazer inveja a grandes da Europa, e nas semanas seguintes andarmos a pelear por uns "trocos" porque afinal isto está mau. Não podemos arrastar em demasia o reforço das posições verdadeiramente carenciadas, ao mesmo tempo que contratamos trinta avançados e vinte extremos. É natural que assim surjam muitas dúvidas quanto às nossas políticas de contratações e comunicação. Não
brinquemos com os Benfiquistas que ainda vão acreditando nesta direcção.


BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Criticas o Zmerding e depois vens com esta retórica?? Dedica-te ao sexo anal que tens mais jeito... a levar no buraco deves ser bom! muito bom!!

Berrante De Encarnado disse...

Bolas, esse comentário é a coisa mais sem jeito que recebi desde que escrevo neste espaço. É que ainda por cima não faz sentido nenhum. Não se terá enganado, caro anónimo?

Cumprimentos Benfiquistas

ALM disse...

Mas a que respeito vem o comentário deste anónimo? não será engno?

Berrante De Encarnado disse...

Caro ALM, eu também não percebi. Nem a parte do sporting e muito menos o resto.

Ainda assim fui ler o meu último post sobre os nossos vizinhos da segunda circular, que já foi publicado há um bom tempo, para ver se tinha escrito algo que tivesse a ver com este post. Nada. Daí eu ter perguntado ao anónimo se não tinha sido engano.

Cumprimentos Benfiquistas

Observador disse...

O anónimo apanhou demasiado sol e esqueceu-se da medicação.

Vai para o lote dos ... dispensados.
:D