31/07/2012

Haverá vida para além de Aimar?


Com o Aimar no seu melhor o futebol do Benfica tem sido uma coisa; sem ele, joguemos bem ou mal, tem sido inevitavelmente outra. O último ano foi exemplo perfeito disso, tantas foram as vezes que nos queixámos da quebra de qualidade no nosso futebol quando Aimar não jogava, ou mesmo quando saía nas segundas partes. Normal, tendo em conta a vida que um Dez de classe mundial dá ao jogo.

Contudo, a ausência do mágico argentino em alguns jogos desta pré-época e o aparecimento de Martins em grande forma, tem permitido ver um meio-campo do Benfica com uma surpreendente capacidade. Javi Garcia, Carlos Martins e Witsel, quando juntos, têm formado uma linha média muito boa, com o português, além
de criar, a dar aqui e ali mais liberdade a Witsel para este subir, oferecendo ainda maior consistência ao sector em termos defensivos. A rever nos próximos jogos.

PS: escusado seria escrever que bom, mesmo bom, era ter El Mago no seu melhor durante toda a época.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Red disse...

Saudações Gloriosas,
caro Berrante seria muito bom ter o Aimar em foram toda a época e mesmo com o Martins em grande plano, só espero que Witsel continue, porque se não teremos um grande buraco no e na pior altura, a beira do inicio de época!!

:: UM SÓ CAMINHO !! Ab, VISITEM O MEU BLOG::
http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/

Unknown disse...

Pelo menos admites que o Mantorras teve menos lesões que o EL Cocho!

Berrante De Encarnado disse...

Barata Tonta Carneiro,

Infelizmente quase todos tiveram mais lesões do que o Pedro Mantorras. E digo infelizmente porque mais valia o angolano ter tido muitas mas recuperáveis, em vez da única e gravíssima de que foi vítima.

Foi uma pena ver uma força da natureza daquelas ficar com a carreira estragada de forma tão prematura. Triste não só para o Benfica mas também para o futebol. Não iria ficar muitos anos no Benfica certamente. Mantorras teve muito azar e merecia mais respeito por parte de certos dirigentes.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Uma pergunta com truque meu caro?
Claro que sim e claro que não!
Haverá um Benfica sem Aimar!
Não haverá o Benfica de Aimar!

É desfrutar do seu futebol enquanto podemos. Felizardos somos nós!

Vamos sentir saudades!

O que todos desejamos, é que após Aimar o conjunto seja pelo menos tão bom!
Porque não vai ser fácil voltar a ter um jogador da dimensão de Pablito, num futuro próximo. E mesmo que surja algum, nunca o deixarão vestir o manto, tanto tempo como ele.

Penso que os adeptos Benfiquistas por vezes nem realizam a "sorte" que têm!

Anónimo disse...

Pablo Aimar não estará lesionado. Apenas, e já é de ter em consideração, a fazer trabalho específico para gestão de esforço.
Aqueles músculos já não são o que eram.

Novidade ou talvez não: Sálvio já cá mora. Contrato por 5 épocas.
Outra novidade ou talvez não: Witsel disse não ao Inter.

Cumprimentos benfiquistas.

Bruno Pereira disse...

Há claramente um SLBenfica com Aimar e outro sem ele. No entanto, as preocupações a esta hora dão-se em outros gadelhudos...

Por mim seria assim:

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/07/para-mim-o-plantel-seria-assim.html

Abraço,
Bruno Pereira

Berrante De Encarnado disse...

Caro anónimo, obrigado pelo comentário bonito, mas não percebi a sua pergunta. "pergunta com truque"? Como assim? Se parece "truque", garanto-lhe que foi sem intenção.

Cumprimentos Benfiquistas