07/05/2012

Vergonhosamente Tendencioso


A maneira como Pedro Proença expulsou o Central dos nossos vizinhos do lado, foi tal qual a maneira como expulsou o Emerson na Luz, frente ao mesmo clube. Em ambos os casos mostrou um primeiro amarelo vergonhoso, fora das leis do bom senso e inclusive fora do seu critério, sendo depois obrigado a expulsar os jogadores à primeira falta verdadeiramente para amarelo, oferecendo assim o fácil domínio de jogo ao Porto em dois encontros que estavam complicados. É uma vergonha sem limites o que Proença faz há largos anos nos jogos decisivos em que o Porto esteja envolvido. Não sei se são favores ou simplesmente medo, mas alguma coisa é. Pergunta: quantos campeonatos Proença ofereceu a Pinto Da Costa na última década?

E ninguém se indigna? Ninguém fala nestes tendenciosismos que os Proenças, Sousas, Soares, Olegários, Baptistas e outros manifestam ano após ano cá no burgo? A medrosa ( estejam à vontade para meter o R atrás do D caso queiram ) da nossa CS nada escreve perante tantas evidências? O presidente do Benfica nada diz ou faz, porquê? Tem medo da greve? O Benfica não pode ter medo de nada, porra! Nada!! Se os tendenciosos quiserem fazer greve, que a façam, é da maneira que estas escandaleiras chegam aos olhos da UEFA mais depressa.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Frank disse...

Pois é... Este é o mesmo senhor que na Choupana fabricou o finalista sporting... uma expulsão e um penalty absolutamente escandaloso. Não se esqueçam também que é o mesmo que em Braga, já este ano, dá amarelo ao Djamal por cotovelada na cara de Gaitan e depois marca penalty por mão do Emerson, que até estava de costas para o lance. Mas qual é a dúvida de que ele prejudica deliberadamente o Benfica e beneficia o Porto? No caso do Nacional até me pergunto se a arbitragem terá tido algo a ver com o Paulo Pereira Cristovão. Espreitem tb o meu blog:
justicabenfiquista.blogspot.pt

abraço