08/05/2012

Seara candidato? É para rir?

Finalmente tive um tempo que me permitiu ler mais do que tem sido habitual.
Então não é que se desconfia que Seara será candidato a presidente da maior
instituição deste país de corruptos, ladrões e mentirosos, tendo o almoço pelo próprio assumido com Joaquim Oliveira, Pinto Da Costa e o ministro Miguel Relvas ( só mais um sportinguista que pelos vistos festeja títulos de um rival ), alegadamente sido um passo em frente nessa candidatura que, segundo consta, seria muito do agrado da Olivedesportos. Houve inclusivamente companheiros que no meu último post alertaram-me para o facto de Seara não ser o sonso que eu imagino.

Pois para mim Seara foi e continua a ser um sonso. Se a sua postura tem na manga uma candidatura, ainda mais sonso é. Mas poderia a família Benfiquista dar o comando do clube a alguém que faz as patéticas e fracas figuras que faz na defesa(?) do Benfica todas as semanas? Nem nos melhores sonhos dos que agora criticam Vieira com toda a legitimidade - e bem - mas que, desde Coimbra, foram mais rápidos a apontar armas à Direcção e treinador do que ás arbitragens que ajudaram a tirar-nos o título. Se Seara for o mais credível opositor a Vieira nas próximas eleições, pode o actual presidente do Benfica dormir bem descansado, o que não significa que eu partilhe desse tranquilo sono.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Águia Preocupada disse...

Cada vez tenho mais insónias! Mas não haverá alguém capaz de tomar as rédeas deste clube, que não tenha este tipo de atitudes, amizades, segredos escondidos?! Somos tantos milhões mas afinal somos uns cagões!

Anónimo disse...

Quanto a mim fiquei extremamente contente com este jantar. Reuniram-se 5 aldrabões que abomino com todas as minhas forças. Para aqueles que tinham dúvidas, talvez agora tenham ficado dissipadas.