23/05/2012

Parabéns Benfica; pêsames ao Barroca


Parabéns a toda a estrutura do Basquete pelo 23º

Infelizmente não pude acompanhar o jogo, mas pelo resultado imagino que tenha sido mais uma luta titânica até ao último segundo. A contrastar com a felicidade dos Benfiquistas, estará com certeza a tristeza de Carlos Barroca, comentador da Sport TV - deixe lá, Carlos, para o ano terá mais oportunidades de expelir os seus orgasmos múltiplos a cada três lançamentos seguidos que o Porto converta. E já agora, imagino que quem adora falar em salões de festas, também esteja neste momento a morder a língua. Agora é tratar de trabalhar nos lançamentos longos
e lances livres, para na próxima época voltarmos mais fortes.

Por fim, volto a insistir: Independentemente dos seus pontos fracos, a raça e o querer dos nossos jogadores de Basquetebol, deve servir de exemplo para todas as modalidades do clube, e em particular para o futebol.

BENFICA SEMPRE!!

15 comentários:

Anónimo disse...

O jogo não foi transmitido na SporcoTV, foi mesmo transmitido no Porco Canal, pelo que a azia ainda foi pior. Entretanto seguiram-se cenas vergonhosas, entre as quais, segundo li: invasão de campo, tentativas de agressão aos nossos jogadores (não sei se foram consumadas), incêndios nas bancadas, e a equipa teve de receber a taça nos balneários.
É o Porco... Nem tenho palavras para classificar o nojo que tenho desta gentalha.

Cumprimentos.

J.

Berrante De Encarnado disse...

Caro anónimo, será que não se arranja links para ver essas imagens?

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Tanto quanto sei, as únicas imagens que se arranjam são mesmo as da equipa no balneário com a taça, pois assim que acabou o jogo, o Porco Canal parou a transmissão, e nos jornais on-line, tirando uma menção na Bolha, onde dizem que houve incidentes entre os adeptos e a polícia, não se vê nada de nada.

Está aqui o link com uma imagem da equipa no balneário com a taça:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151761659960716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

De resto, não posso ajudar mais, lamento.

Cumprimentos.

J.

Anónimo disse...

Vi agora mesmo no site do Rascord estas fotografias.

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=758360

Não é muito, mas dá para ter uma ideia.

Cumprimentos.

J.

Berrante De Encarnado disse...

Obrigadíssimo, caro Benfiquista

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Mais desenvolvimentos:

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_bascompolicia_230512_69111.asp

Os enormíssimos cabrões (desculpe lá a linguagem, caro Berrante, mas neste momento é mais forte do que eu) culpam A POLÍCIA!!!, O TREINADOR DO BENFICA!!! e um ROUPEIRO DO BENFICA!!! pelos desacatos!!! Cambada de nojentos mesmo!

J.

71460_5/8 disse...

mais uma vez fica provado que não basta ser portista... tem de ser amestrado... e a coleira na Sportv e no Carlos Barroca não é suficientemente forte!

tiveram tanto medo do melão que mudaram para um canal mais canalha!

é o que dá quando não se tem dinheiro para pagar mais fruta! fica-se logo com medo de perder!

Berrante De Encarnado disse...

É de facto inacreditável o ódio daquela gente. Mas também a culpa é de quem os ensinou a ser assim ao longo de três décadas. E ainda falavam das luzes apagadas na Luz, passe redundância. Pois eu preferia mil vezes as luzes apagadas e uma rega, a esta pouca vergonha de ódio nojento e bacoco. Azia e tristeza todos sentimos, mas o que sentem no Porto é muito mais do que isso.

PS: PARABÉNS AO NOSSO CARLOS LISBOA, de quem me esqueci no post e que merece todas as referências.

Cumprimentos Benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado pelos links, caro J.

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Grandes javalis que não prestam e sempre jogaram baixo já estão a arranjar trama para afogar as magoas, mas agora ficaram lixados que a mama acabou da sporcosTV e para eles também.
Chupem o 23º titulo e parabéns aos Lutares que fizeram que com que a justiça se fizesse.

::Ab, VISITEM O MEU BLOG. UM SÓ CAMINHO E ESSE CAMINHO É CONTRA A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL ::

http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Vir para aqui falar do Carlos Barroca e da sua suposta ligaçao com Porto é de pessoas que nunca viram um jogo de NBA na sporttv na vida!Ele comenta sempre assim...ele apenas vibra com o seu desporto!alias juntamente com o Luis Avelas são dos melhores comentadores desportivos de portugal!E se querem provas metam agora e vejam o jogo Philadelphia vs Boston! Carrega Benfica e falem das modalidades durante toda a época e não apenas no fim e quando estão nas finais!

Berrante De Encarnado disse...

Ó meu caro anónimo, ainda eu era um jovem e já era fã do Carlos. Tão bons momentos passei a ouvi-lo na RTP2. É precisamente por saber de quem estou a falar, que o digo. A diferença de tratamento e entusiasmo que ele mostrou nos dois primeiros jogos no Dragão, considero que foi vergonhoso. Costuma dizer-se que aos "nossos" exigimos sempre mais, por isso mesmo senti-me magoado.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Sou benfiquista e também vi os 2 jogos na sporttv...não sei se é por já estar habituado a o ouvir todos os dias mas não notei diferença nenhuma entre os comentários dele naqueles jogos com os jogos da NBA! Contentar a todos nem Deus conseguiu e não será com certeza Carlos Barroca que conseguirá! Carrega Benfica..agora temos de fazer o mesmo no Hoquei!

Anónimo disse...

A comitiva benfiquista recebeu as medalhas e a Taça nos balneários, dada a impossibilidade de fazer decorrer a cerimónia no local devido: dentro do recinto.

Houve tentativas de agressão e agressões.
Nesse campo, a PSP da super esquadra do Porto, bateu o recorde. Malhou, malhou, mas não acertou em quem devia: os desordeiros pagos pelo Porco da Costa.

Carlos Barroca? Quem é esse gajo? Não será um fulano que estava na ala psiquiátrica do Hospital de S. João?

Saudações obviamente benfiquistas.

Anónimo disse...

Anónimo de 24 de Maio de 2012 01:23
Não ponho em causa os conhecimentos do Carlos barroca sobre a modalidade.
O que questiono é a forma e o conteúdo do seu anti-benfiquismo e o claro apoio verbal aos portistas.