19/03/2012

Continue a comer, Presidente



Artur Soares Dias no clássico de amanhã

Tenho evitado perder tempo com as nomeações, embora não ande de olhos fechados. Mas quando os limites são ultrapassados não há como fingirmos ou disfarçarmos mais.

Não há uma, repito, uma nomeação para um clássico que não seja mais do agrado dos nossos rivais. Umazinha sequer, é inacreditável ao que chegámos!!

O nosso apoio a Fernando Gomes e consequente carta verde para Vítor
Pereira está a render bem... Para eles.

Estou para ver o que a direcção do Benfica vai dizer no final da época, uma vez que durante a mesma tiveram a brilhante ideia de comer e calar. Talvez quando estiverem com o rabo apertado pelos próprios Benfiquistas decidam falar.

PS: No Dragão foi Jorge Sousa, na Luz o idolatrado por eles Proença, e agora
o suspeito Soares Dias. O que mais será preciso esfregarem-lhe na cara, caro
Presidente?

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

to13 disse...

Lembro-me do último jogo do Benfica que este senhor apitou. Expulsou um jogador do Maritimo de forma categórica por uma agressão que nunca existiu!!

Boa nomeação para o slb...

Viriato de Viseu disse...

Ó TOzinho. Não sei de que falas e uma andorinha não faz a primavera.

Este apintador é dragão, disso não restam dúvidas...

Não me digas que, por este Soares Dias ter expulso mal (na tua óptica) um jogador Adversário do Benfica, ajudou o Benfica a ganhar 12 (doze) campeonatos nos ultimos 15 anos.....

Os adeptos dos corruptos a falarem de arbitros, até parecem a CICCIOLINA a dizer que: andam para aí umas galdérias que até metem nojo aos cães.....

Manuel Oliveira disse...

Embora não tenha prejudicado o Benfica em lances decisivos nos 3 jogos que já nos apitou, o que é certo é que também não gosto do sujeito. Não me inspira confiança, mas amanhã veremos se será mais uma Proençada.

Abraço.

Abelourinha disse...

O problema é que não existe um único arbitro que não se deixe influenciar pelo sistema a verdade é essa, e nestes jogos Benfica Porto o Benfica fica sempre a perder pois existe sempre uma frutazinha no final da refeição.

Anónimo disse...

LFV é um homem de fé.

Ou ... de fezes.