31/01/2012

Roubos e Amorim

Quando AntiBenfiquistas da pior espécie como Guilherme Aguiar e Dias Ferreira concordam, embora indirectamente, que o Benfica foi mais prejudicado do que beneficiado no último jogo, o que mais será preciso um benfiquista dizer em defesa do seu clube?

Em relação a benefícios, uma última palavra: Rui Santos, és uma P#T@ DE UMA VERGONHA.

Quanto ao Amorim: Até posso dar de barato o facto de fazermos papel de "otários" ao emprestá-lo a um clube que nos tem recebido de forma asquerosa, mas não posso deixar de aflorar a questão desportiva. É certo que Amorim se portou mal, tal como Enzo Pérez também, ainda assim só compreenderei este empréstimo se no dia de hoje apresentarmos um novo defesa-direito. Caso contrário, será uma borrada que sinceramente até me custa a acreditar que cometamos.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

POC disse...

Berrante de Encarnado, tens o meu apoio em tudo.

Sabes porque não teremos lateral direito? Porque temos André Almeida. A sério, nada contra o rapaz, não tem culpa. Mas ele faz-me pensar que ainda vou a tempo de retomar o futebol com esta idade e chegar ao Benfica.

E por isso é que provavelmente vamos ao Djaló (http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html), já não há dinheiro.

Vendessem o Nico. Iam buscar o Salvio, contratavam laterais e sobrava dinheiro. E só ficávamos a ganhar.

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo, caro POC

Só compreendo este empréstimo de duas maneiras: Por um lado que o Benfica fique com opção de compra de algum Braguista, como o Hélder Barbosa por exemplo; por outro que o Benfica assine com alguém para render Maxi no dia de hoje.

Não irei entrar em grandes histerismos caso nada disto suceda, mas irei estranhar e fico mais apreensivo do que era suposto nesta fase.

Cumprimentos benfiquistas

Rojerjacto disse...

Boas,

Acho que o Amorim por ser já a segunda vez que a crista lhe cresce não tinha condições para aquecer o banco até ao fim da época e ainda para mais com tanto em jogo. A melhor solução foi a saída dele.
Contudo concordo com a falta de alternativa a São Maxi e o empréstimo ao braguilha só vejo como forma para os ajudar a pressionar o porco e entalar o sporti hehehehe.

Cumprimentos

POC disse...

Vamos aguardar pelo final do dia...mas a coisa não está famosa.
Hélder Barbosa é bem-vindo. Nico que seja vendido para reforçar a equipa onde ela precisa.

Djaló é nosso...amnistia pf: http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/violencia-nos-testiculos-amnistia.html

Anónimo disse...

Proposta: esperemos.

Convicção: quem de direito está com atenção necessária.

Constatação óbvia: Vale e Azevedo já não mora cá.