16/01/2012

A Ironia Do Capricho


Gostava de acreditar num momento de inspiração para ironizar que Marta Rebelo teve quando, qual Constantino numa imensa Gloriosasfera, escreveu uma crónica ironicamente deliciosa à qual ainda conseguiu emprestar um tom de autocrítica. Porém, atendendo ao enorme historial de opiniões caprichosas que esta Sra. tem em relação a um esteticamente pouco apelativo, mas factualmente dos mais valiosos jogadores benfiquistas dos últimos quatro anos, só posso acreditar em mais um lamentável, injusto, irreflectido e infantil ataque ao jogador que passa os limites do Anti-Cardosismo e quem sabe até Anti-Benfiquismo. Pior: Parece que o estranho capricho de Marta vai-lhe causando maior azia à medida que Cardozo vai fazendo mais golos. É que os Anti-Cardozo que ainda gostam do SL Benfica, pelo menos têm a decência de o respeitar quando ele faz o seu trabalho. Não parece ser esse o caso de Marta.

Caprichoso? Caprichoso é alguém que diz ser benfiquista andar constantemente a escrever parvoíces, umas sem sentido; outras irrelevantes, sobre o actual melhor marcador da Liga e goleador-mor estrangeiro da história da sua(?) equipa.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Lúcifer disse...

Cá para mim esta senhora quer ir com o Cardozo para a cama. E como ele tarda...

Anónimo disse...

Ainda por cima é feia, mas pensa que é bonita! Que estafermo!!

Anónimo disse...

AVISO: Este comentário serve para não mandar Marta Rebelo à merda!!!

Como pode Marta Rebelo criticar o pé esquerdo de Óscar Cardozo, sendo ela uma mulher de esquerda?
Diz ela, claro.

Abraços benfiquistas.

Berrante De Encarnado disse...

O que mais me magoa na crónica dela é a parte em que escreve "parece que".

Parece? Então mas não sabe? Não viu? Não esteve lá no estádio quando as bolas entraram? Parece?? Que rica paixão Marta mostra pelo Benfica e seus feitos.

Cumprimentos Benfiquistas