17/01/2012

Enzo Pérez e David Simão

Enzo pode até ser um bom jogador, mas sem o mostrar fica difícil acreditarmos. O extremo argentino merece alguns castigos exemplares, um deles será ter de marcar golos ou fazer assistências em todos os jogos que participar.

Embora me pareça que David Simão poderá ser útil em jogos de Taça Da Liga ou simplesmente para render titulares em vésperas de Champions League, não acho que o empréstimo seja de todo uma má opção. Mas emprestá-lo à Académica, um dos clubes mais submissos ao porto e AntiBenfica de Portugal?

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Também torço o nariz...
Mas não será um primeiro passo para inverter essa situação?

Berrante De Encarnado disse...

Caro Guachos,

Tenho sempre muita dificuldade em acreditar nas boas relações, ou simplesmente relações normais, entre o Benfica e certos clubes tais como: Nacional, Académica, Setúbal, Braga, Leiria entre outros. Já para não falarmos nos outros dois mais óbvios...

E quando os presidentes de tais clubes adoptam uma postura mais cordial para com o Benfica, cheira-me sempre mal; cheira-me a interesses. Fico com a sensação de que mudam de postura só quando precisam desesperadamente de jogadores emprestados.

Cumprimentos benfiquistas