12/11/2011

Mais Futebol - devoradores de queijo

Espero que se algum dia o Benfica for goleado por uma selecção modesta, alinhando nesse jogo com juniores mas também vários titulares, os Srs. do "Mais Futebol" se esqueçam de analisar essa partida. É a primeira vez que vejo um jogo de um "grande", particular ou oficial, a ser convenientemente esquecido num programa desportivo semanal. Ai se fosse com o Benfica... Seriam 30 minutos esmiuçando.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

é um programa de merda,aquela apresentadora é irritante parece uma criançinha e aquele pedro ribeiro como benfiquista é uma vergonha,nao tem piada nem pinta nenhuma e so diz merda,especialmente quando toca a falar no benfica

Carlos Alberto disse...

Senhores do 'Mais...quê?' o que é isso?

Jotas disse...

tens razão no que dizes em relação ao Benfica, ou seja, qualquer coisa serve para esmiuçar.
Eu, sinceramente nunca dei importância a esses jogos, nem na pré temporada, a única coisa que gosto de ver é os putos que aparecem e ver como estão os jogadores menos utilizados, mais nada.
Daí eu concordar que não se dê grande importância ao que de facto não tem grande importância, isso é o correcto, deveria era ser aplicado a todos por igual, mas o Benfica é Benfica e não consegue deixar ninguém indiferente, é por isso que somos sozinhos maiores que eles todos juntos.

Anónimo disse...

Incomodam-se muito com o Benfica, Berrante De Encarnado?
É sinal da nossa grandeza.

Saudações benfiquistas.