11/11/2011

Selecção de Paulo Bento


Não é novidade para ninguém que ando um pouco de costas viradas para Paulo Bento devido ás dificuldades que este mostra em saber lidar com as frustrações dos atletas, algo que deve ser o mais elementar requisito para quem lidera equipas de topo.

Apesar disso, sei reconhecer o trabalho feito. Hoje a selecção foi a imagem do seu treinador em campo: Pouco brilhantismo e alguma falta de eficácia, mas sempre muita luta e muito coração. Levando em conta o estado do terreno e a competitividade que o adversário impôs na partida, penso que Portugal fez o que tinha de fazer. Pedia-se uma equipa de combate, e foi o que tivemos. Corremos tanto ou mais do que eles, e se alguém merecia ter saído vencedor, era Portugal.

Pepe é impressioante, arrisco mesmo a dizer que é o melhor central do momento. Sim, melhor que Pique. Ao ver Pepe fazer o jogo assombroso que estava a fazer, só pensava para com os meus botões: Deus queira que este nunca se lembre de ter um gesto ou uma palavra de maior frustração para com o primitivo Paulo Bento.

Agora é fazer a vossa obrigação na Luz: Serem superiores e ganhar.

BENFICA SEMPRE!!


Sem comentários: