07/11/2011

Braga, Sport Tv e Proença




Ponto prévio: Não quero com este post defender o Braga, clube presidido por António Salvador, portista assumido e dirigente muito chegado a Pinto Da Costa, logo, um antibenfiquista da pior espécie que não esconde essa sua condição tal como outros presidentes chegados a essa personagem - os da  Académica, Nacional, Setúbal e Braga são expoentes máximos como exemplos, mas outros há que disfarçadamente também fazem parte do gang dos truques.

Mas desenganem-se os benfiquistas que pensam que aqueles truques de ontem, durante e depois do jogo, foram obra do Braga e braguistas desde pequeninos, porque não foram! Salvador permitiu que aquele clube fosse tomado de assalto por Andrades com mentalidade trinta anos atrasada e que se travestem de braguistas uma vez por época. Directores desportivos, treinadores, técnicos de electricidade, canalizadores ou mesmo figuras públicas que se dizem adeptos do Braga, todos eles têm em comum essa condição de portistas/antibenfiquistas bacocos. A farsa que se passou ontem no campo e nos balneários só tem paralelo com os tempos do Guarda Abel, em finais de 80s e inícios de 90s, mas com uma diferença: É que aquela gente não se importa de deixar o Braga mal visto, pois aquele não é o seu clube do coração. O que me choca enquanto benfiquista, é saber que o Benfica nunca tratou o Braga deste jeito, nem mesmo nos últimos anos.

Quanto à Sport TV: Se há coisa que não poderei perdoar a LFV, essa será a renovação com aqueles autênticos porcos. Ontem, sempre que o Benfica e as mães dos benfiquistas foram vergonhosamente insultados, a Sport Tv fez questão de nos oferecer grandes planos desses lamentáveis actos. Isto aconteceu inúmeras vezes ao longo da partida, ao passo que a festa dos benfiquistas nunca foi filmada. Uma nojeira! Que percamos dinheiro, que aumentem as quotas, mas meu caro LFV, livre-nos desta corja, é a sua obrigação enquanto presidente de todos os benfiquistas.

Pedro Proença tem 40 anos de idade. Pode-se orgulhar de uma carreira lamentável na qual roubou títulos àquele que diz ser o seu clube, e outros ajudou a roubar. Ao longo de todos estes anos não houve um único jogo importante do Benfica em que ele tenha feito uma arbitragem justa, e ontem, mais uma vez, perdoou dois vermelhos claros ao Braga e um penalti do tamanho do Axa sobre Luisão. Não admira portanto que certos comentadores gostem muito dele, como não admira também que fique sem dentes quando anda na rua. PP deve ter a consciência tão limpa, que eu gostava de o convidar a "beber um copo", hoje, no Colombo, como forma de agradecimento por mais uma excelente prestação.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

PS: E sim, este foi o último post sobre toda esta palhaçada. É passado. Agora só quero saber do Benfica!

Cumprimentos benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

Esperemos que o tal Alberto o encontre de novo, desta vez para lhe tratar das pernas...

RSM disse...

Caro Encarnado Berrante,

nada mais tenho a acrescentar ao seu post, pois já tudo foi, por si, dito e escrito.

Estou tentado a dizer que o Braga é .....,mas o meu respeito por este blog não me permite!

Saudações benfiquistas!

P.S - No meu blog fiz a analise à partida e não a quero aqui repetir por esta história dá-me vontade de vomitar!

Berrante De Encarnado disse...

Caro RSM,

Não tenha problemas em escrever o que quiser na caixa de comentários deste Blogue. Desde que não insulte o autor dos posts, esteja à vontade.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

é sempre assim, ate parecia que os adeptos do benfica nao estavam la...eles querem instalar aquele clima de terror e medo como quem diz eles nem aqui vem, mas depois eles apareçem la em peso na mesma, e nao convem muito mostrar, e ate fizeram uma bela festa,uma bela fumarada etc...mas enfim..so passou os outros. tenho nooojo..nooooojoo..nooooojo a tudo isto que se passa neste 3 mundo á beira mar cagado, um pais tao belo governado por autenticos filhos da puta,no futebol igual