19/10/2011

Rápidas sobre temas do dia


Estou com feeling de que a lesão de Maxi não o tira de Aveiro. Cheira-me que já estava programado sair a meio da segunda parte caso o jogo estivesse a correr de feição. Se não jogar, temos de confiar nos restantes.

Goste-se ou não, há que tirar o chapéu a Cardozo. Aquela sua canhota impressiona, mas os seus números impressionam mais. Com "apenas" 28 anos entrou na história do Benfica, e promete não ficar por aqui.

A brincar, a brincar... Jesus é o treinador benfiquista com mais vitórias europeias. Parece que foi ontem que o fomos buscar. Jesus também erra, também merece ser criticado, mas o seu a seu dono. Que tenha saúde para continuar a berrar!

O Pasquim Radical não falha, entrega as encomendas sempre a tempo e horas. Não tendo um Roberto, a encomenda agora é meter Nolito contra Bruno. Eu não me importo, desde que os dois em campo continuem a abraçar-se.


BENFICA SEMPRE!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando temos que seguir a leitura/opinião/vómito desses papelóides vendidos?

Em abreviatura para não ferir muito: P.Q.P.

Berrante De Encarnado disse...

Muito bom, caro Observador.

Cumprimentos benfiquistas

Jotas disse...

Nem mais, não se entende como um Ponta de lança que garante pelo menos 25 golos ano, com 67 golos nas 2 últimas épocas pode não ser idolatrado peloas adeptos, aliás é mal tratado.
Jorge Jesus, é na minha opinião o melhor que poderia ter acontecido ao Benfica, deu identidade própria ao futebol encarnado, faz resultados e voltou apenas a fazer com que eu tivesse gosto pelo futebol que a minha equipa apresenta e que estava há muitos anos arredada do Benfica.
Só espero que fique muitos anos, é que não vejo no mercado melhor.