19/10/2011

Honestamente...

... E sem qualquer tipo de ironia:

Fico mais tranquilo se for Miguel Vítor o lateral-esquerdo no próximo jogo da Champions, do que certamente ficaria caso fosse Cap, no seu actual momento, chamado a fazer o lugar. Posso ter que engolir estas palavras, mas esta é a minha profunda convicção.

Que fique claro que nada tenho contra o espanhol, jogador que inclusive elogiei quando assinou pelo Benfica. Cap, no seu melhor, é um jogador inteligente, certinho no passe curto, eficaz numa equipa com muita posse de bola. Mas é minha convicção que o esquerdino está sem estampa para jogos altamente competitivos, sejam eles contra o United, Basileia ou Gallati. Resta-me ter esperança de que seja passageiro.

PS: A capacidade física é cada vez mais importante neste futebol moderno, em certas posições tão ou mais importante que as qualidades técnicas. E convém não esquecer que somos o Sport Lisboa e Benfica, uma equipa que se quer competitiva.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Otto disse...

Somos dois...

O Cap independentemente do seu valor pôs tudo em causa quando assinou e ainda foi a Espanha despedir-se dos colegas, ao contrário do outro, que é mal amado pelos adeptos, mas esse, chegou e jogou...e hoje, pode dizer cheguei, joguei e venci ao Cap!!!

Acho que isto diz muito de um e de outro jogador em termos de disponibilidade para a equipa e não para o próprio umbigo!!!

Passar em primeiro significa evitar Real Barça entre outros...

Jotas disse...

também subscrevo.

Anónimo disse...

Tambem concordo,pois não acredito que o jovem Luis Martins tenha alguma hipotese de jogar!Mas Jesus pode surpreender tal como fez ontem com o Rodrigo.Quanto ao Cap viu-o em Portimão e não me alegrou a vistamas podem dizer que tem falta de jogo de confiança mas quem quer mostrar que osoutros estão enganados deixou muito a desejar.
Vasco Duarte

Anónimo disse...

Amigos

O Cap não jogará pois não está inscrito nas competições europeias.

Terá oportunidade o jovem Luís Martins.

Berrante De Encarnado disse...

Observador, a possibilidade Cap foi só no plano teórico, para dar a entender que não me preocupa a sua não inscrição.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Entendido, Berrante.

:)

Berrante De Encarnado disse...

Sempre a considerar, amigo Observador.

Cumprimentos