Este texto podia limitar-se a isto: "três pontos".
É que à excepção das grandes exibições de Witsel, Saviola, Aimar, e da segurança no jogo aéreo de Luisão e Garay, pouco mais de positivo ficou para recordar. Foi um jogo morno, jogado quase sempre de forma lenta, e em que além da falta de alguns titulares, foram também notórios cansaço e desinspiração em vários dos que jogaram. Tivemos o jogo quase sempre controlado, mas se é verdade que tirando uma desatenção nossa o Beira-Mar poucos problemas nos criou, não é menos verdade que salve alguns rasgos de genialidade de Axel Witsel e Saviola nós também pouco os incomodámos. É uma vitória justa e importante da equipa que mais fez por ganhar, num jogo em que a falta de ideias foi a nota dominante.
Individualmente: Entre Witsel e Saviola - o coelhinho parece que está mesmo de volta - é difícil escolher o homem jogo. Ambos fizeram uma grande jogatana. Garay, Luisão e Artur estiveram bem. Aimar veio trazer calma e classe ao jogo. Matic, sem deslumbrar, cumpriu. Já Bruno César, Nolito, Emerson, Rúben Amorim e principalmente Gaitán, estiveram abaixo do desejável.
BENFICA SEMPRE!!
3 comentários:
gostei muito do jogo de hoje,sinceramente ja ouvi por ai ate nas tvs dizer que foi 1 exibiçao perrima eu sinceramente achei uma exibiçao bem espetacular, mas pronto isso sou eu,gostei do witsel,n gostei do emerson, aimar e gaitan hoje nao vieram trouxeram nada de novo quando entraram all and all vim embora satisfeito da vida força benfica
Não se pode estar sempre no topo do bolo.
O jogo não foi de encher o olho mas foram perceptíveis alguns toques/passes de nota artística elevada.
Não posso concluir se jogámos o que pudemos ou o que nos convinha.
Saber, todos sabem que sabemos muito mais do que ontem foi mostrado em Aveiro.
Para a semana há mais.
Bom amigo Berrante, 'GRANDE JOGATANA' é uma força de expressão... LOL
Foram os que fizeram uma 'jogatana menos má'
Abraço
Enviar um comentário