22/10/2011

Mais três


Este texto podia limitar-se a isto: "três pontos".

É que à excepção das grandes exibições de Witsel, Saviola, Aimar, e da segurança no jogo aéreo de Luisão e Garay, pouco mais de positivo ficou para recordar. Foi um jogo morno, jogado quase sempre de forma lenta, e em que além da falta de alguns titulares, foram também notórios cansaço e desinspiração em vários dos que jogaram. Tivemos o jogo quase sempre controlado, mas se é verdade que tirando uma desatenção nossa o Beira-Mar poucos problemas nos criou, não é menos verdade que salve alguns rasgos de genialidade de Axel Witsel e Saviola nós também pouco os incomodámos. É uma vitória justa e importante da equipa que mais fez por ganhar, num jogo em que a falta de ideias foi a nota dominante.

Individualmente: Entre Witsel e Saviola - o coelhinho parece que está mesmo de volta - é difícil escolher o homem jogo. Ambos fizeram uma grande jogatana. Garay, Luisão e Artur estiveram bem. Aimar veio trazer calma e classe ao jogo. Matic, sem deslumbrar, cumpriu. Já Bruno César, Nolito, Emerson, Rúben Amorim e principalmente Gaitán, estiveram abaixo do desejável.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito do jogo de hoje,sinceramente ja ouvi por ai ate nas tvs dizer que foi 1 exibiçao perrima eu sinceramente achei uma exibiçao bem espetacular, mas pronto isso sou eu,gostei do witsel,n gostei do emerson, aimar e gaitan hoje nao vieram trouxeram nada de novo quando entraram all and all vim embora satisfeito da vida força benfica

Anónimo disse...

Não se pode estar sempre no topo do bolo.

O jogo não foi de encher o olho mas foram perceptíveis alguns toques/passes de nota artística elevada.

Não posso concluir se jogámos o que pudemos ou o que nos convinha.
Saber, todos sabem que sabemos muito mais do que ontem foi mostrado em Aveiro.

Para a semana há mais.

Carlos Alberto disse...

Bom amigo Berrante, 'GRANDE JOGATANA' é uma força de expressão... LOL

Foram os que fizeram uma 'jogatana menos má'

Abraço