10/10/2011

Já dizia Manuel Machado

Inacreditáveis as teorias do palhaço sobre uma suposta fragilização de Jesus resultante das declarações de Vieira, isto não obstante todo o mundo ter percebido a sinceridade nas palavras do nosso técnico quando disse estar em sintonia com o presidente. E assim se perdem largos minutos de tempo de antena, com fábulas que nem escritores dotados de maior criatividade conseguem inventar.

De facto, um cretino será sempre um cretino...

... E um palhaço será sempre um palhaço.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Anónimo disse...

estou farto de alertar os benfiquistas para as campanhas que este animal sujo tem vindo a fazer contra o benfica,adicioname no fb caro berrante.....

Anónimo disse...

nao quis deixar para toda a gente ver, procura pelo pai do toze,sou eu..saudaçoes

Berrante De Encarnado disse...

Caro amigo benfiquista, "fb" suponho que seja a rede social Facebook.

fazia-o com todo o prazer, caro amigo, mas não utilizo esse tipo de redes sociais. De qualquer modo, seguirei seus comentários sempre que me for possível.

Cumprimentos benfiquistas

Rederx disse...

O laço fica bem ao mariconço do Rui Santos!

Águia Suiça disse...

Caro amigo mas tu ainda perdes tempo a ver essa merda de programa ,assim como esse monte de merda de apresentador? Tenham juízo e saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

olha obrigado..eu disse que n queria deixar o meu nome e tu vais e publicas o comentario...lool.caga nisso..
ainda sobre este assunto Deviam mudar o formato do programa "Tempo Extra" da SICN, deviam ter como pano de fundo alguns mongloides á estalada uns aos outros e a brincar á macaca, outros a fazer de conta que sao um helicoptero, um velhinho la ao fundo sentado a rirse sozinho,e depois ai sim o rui santos encaixava na perfeição nesse cenario. È absolutamente lamentavel que uma personagem destas que devia ser internado no Conde Ferreira ou no Magalhaes Lemos nao so nao seja como ainda vai aparecendo ai um pouco por todo o lado,no fundo pode ser considerado o tolinho da aldeia. "Seja como for tanto um como outro nao lhe iam ajudar muito,pois a doença da qual ele sofre,o anti benfiquismo anda lhe a comer o resto do cerebro.Nao á nada a fazer, é shocks electricos em cima daqueles cornos dia e noite e esta feito.
gostava que publicasses isto no teu blog,ja pedi a varios outros para fazer o mesmo,acho que todos juntos podiamo nos fazer ouvir,é que ja basta dos ataques que temos sido alvo por parte desta criatura

Berrante De Encarnado disse...

Caro amigo, eu não publiquei. Tenho os comentários abertos, assim que os enviam, eles aparecem logo. Não modero os comentários, mas se calhar devia fazê-lo.

De qualquer maneira peço desculpa.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Rui quê?
O que é isso?