16/10/2011

Cegueira ou maldade?


Como é possível ainda hoje falar-se deste tema em programas televisivos? Será que não bastou o jogo da Taça para certos jornaleiros perceberem o porquê de Emerson ser, neste momento, o natural titular, ou já tinham percebido e continuam a fazê-lo por maldade?

Para nós, benfiquistas: Se alguém quiser permanecer indignado com este caso, que ao menos fique indignado com o jogador, uma vez que nem o treinador, nem o presidente, podem por magia metê-lo em forma.

BENFICA SEMPRE!!

10 comentários:

Anónimo disse...

era tao bom que algum socio do benfica,ou adepto partisse os dentes ao rui santos,mas tao bom tao bom que so de pensar ate me vem um sorriso á cara....

V.Braz disse...

O Capdevila a 10% da sua forma é melhor que o Emerson a 100%.
Essa desculpa dele não estár em forma também é muito relativa. Se o jogador não joga, é claro que não fica na sua melhor forma.

aNNóNNimo disse...

Vitor Braz

As opiniões são como os traques, cada cada um dá as suas e larga os seus ...

Anónimo disse...

Caro Vitor Braz
Ou o senhor está a brincar, e nós rimo-nos, ou não percebe nada de futebol e nós lamentamos que abra a boca para dizer disparates.
Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Caro Vítor Braz,

A falta de forma não é uma opinião, é um facto!

Emerson não precisou de exigir a titularidade para ficar em forma física, já chegou com ela, e por isso tem sido o titular.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Quanto aos "10% do Cap vs 100% do Emerson%":

Isso sim, parece-me uma opinião largada da forma que o meu caro ilustrou.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Um recado meu caro Braz. Não se esqueça. Convém abrir os olhos quando vemos futebol.
Lembro-lhe ainda que convém também pensar antes de falar. No seu caso menos desculpa tem. Não se pode queixar de falta de tempo antes de escrever.

Jotas disse...

Nem mais e para aqueles que nesta blogoesfera a fora, tanto bateram em JJ, espero que tenham ficado elucidados das razões porque Capdevilla não é opção.

Anónimo disse...

Há quem viva há sombra de ser campeão por Espanha e há quem dê tudo em campo para ser titular.
O estatuto faz-se no campo e não no exterior.
Burrice, maldade, etc, por parte de JJ, não!!! É a constatação da realidade, há quem queira jogar e quem pense que se campeão por Espanha é sinónimo de titularidade.
Mas como sempre há muito idiota por aí a querer desestabilizar a equipa com casos que não existem, incluindo alguns blogs supostamente de benfiquistas.

Miguel

Anónimo disse...

Caro Braz, você tem cérebro?