11/09/2011

Vitória no Andebol


Benfica 23 - 22 Andrades

Não gostei da nossa primeira parte, principalmente no inicio, altura em que os jogadores Andrades pareciam estar com mais ganas de vencer, ao passo que os nossos mostravam-se lentos e displicentes. Apesar de uma primeira parte, no geral, por baixo do adversário, fomos melhorando aos poucos e saímos para intervalo apenas com dois golos de desvantagem. 

Gostei francamente da equipa na segunda parte. Entrámos a todo o gás, praticámos um Andebol já de uma boa qualidade técnica e, acima de tudo, mostrámos a mesma vontade de lutar que o rival. Penso mesmo que o resultado acabou por ser lisonjeiro para os Andruptos, se bem que por culpas próprias da nossa parte, pois devíamos ter morto o jogo mais cedo.

Espero que este ano, com esta equipa técnica, a nossa equipa de Andebol consiga chamar muitos benfiquistas ao pavilhão.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Também achei a vitória escassa. Não fora a expulsão do Carneiro e teríamos ganho folgadamente, mas sabe-se que os árbitros tinham de compensar para não levarem nas trombas quando lá forem apitar.

Abraço.

Anónimo disse...

pessoal.aquilo que se tem vindo a passar nao pode continuar.o benfica tem sido sistematicamente manipulado e achincalhado na opinião publica,na comunicaçao social,alguem viu o programa do rui santos que acabou agora?? é inadmissivel isto nao pode continuar. NOS temos que exigir todos,todos temos que dar um murro no estomago a esta gente,faço um forte apelo a que todos que escrevam em blogs como este que falem sobre isto que se queixem directamente ao benfica sobre isto,TEMOS QUE EXIGIR JA IMEDIATAMENTE UM COMUNICADO OU UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA para por um travão nesta pouca vergonha,nos os benfiquistas nao merecemos isto.por isso por favor,todos que escrevam em blogs exigam que o benfica tome posição imediata sobre esta pouca vergonha!

Anónimo disse...

Caro Manuel

No andebol, a figura "expulso" desapareceu tendo sido substituída por "desqualificação".
Há diferenças: para além da nomenclatura, enquanto a expulsão implicava castigo do jogador, a desqualificação pode ou não determinar tal situação.

O que quer dizer que a equipa de arbitragem tem, no caso de entender que por via de facto a desqualificação é merecedora de castigo, terá de prencher o relatório respectivo.

Já agora, estes árbitros não são do tipo compensatório nem têm medo de ambientes.
Já o provaram.

Estamos a falar da segunda melhor dupla nacional, com o emblema da IHF.

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Caro Observador, obrigado pela explicação. Mas, é curioso que os jornais também falaram de expulsão.

Abraço.

Anónimo disse...

Manuel
Isso só demonstra que ninguém percebe de coisa nenhuma.

Também li.
E até já ouvi comentadores da TV a dizerem os mais inadmissíveis disparates.

Aquele abraço.