12/09/2011

Repost, para porcos


Embora o rotulo de "porcos" seja usado por alguns benfiquistas para definir aqueles andrades com mais lata que não olham para dentro de casa, este post não é dirigido a eles. É dirigido sim aos palhaços que, por medo e subserviência, vomitam em cima da colher com a qual levam comida à boca - o futebol. Palhacinhos opinadores da Bola, entenda-se, que passaram a porcos.

E passaram de palhaços a porcos, porque meter um fora-de-jogo inexistente de Nolito nas contas dos pontos a mais na Liga, lance esse que quando muito estará em linha e se houver deslocação ela é imperceptível a olho nu - de notar que nessa semana não houve uma TV que metesse a linha na repetição -, é de facto uma nojeira que só porcos conseguem fazer.

P.S. - E não é que alguns supostos entendidos na matéria acham que apenas houve um erro na apreciação que Duarte Gomes fez dos lances para penalidade, mais precisamente no que ficou por marcar? Ontem, de tarde, vi jogadores da equipa de Andebol do Benfica que, quando em fase defensiva, usavam os braços para protegerem a sua baliza dos remates de 9 metros do mesmo modo que os futebolistas vitorianos usaram os seus, sem tirar nem pôr. Brincamos ou quê?

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Jotas disse...

Muito bem conseguido este post, é bom relembrar os mais esquecidos, esse jogo, foi o único em toda a minha vida em que saí logo após o penalti, porque facilmente percebi o que se estava a preparar.

GuachosVermelhos disse...

Olha amigo, tens de explicar aos cegos que neste caso, as camisolas vermelhas não são as nossas!!!
Vais ver que é isso que os perturba...

Anónimo disse...

Eu explico antes que aí apareça o JJJ.

Olha pá, os jogadores com camisola vermalha não são do Benfica.

Já está, Guachos Vermelhos.

Anónimo disse...

Vermalha não, vermelha.

Unknown disse...

Imagens que valem mais que 1000 palavras? Melhor do que esta não há:

http://goo.gl/W2WYX