19/09/2011

TVI - Asqueroso


A TVI tem como comentador de futebol um homem que é a imagem daquilo que de mais podre existe na CS portuguesa. Poderá alguém ter confiança em gente desta?

Depois deste escândalo, não vejo outra hipótese que não a de correrem com esta asquerosa e tendenciosa personagem de lá. Os suspiros, os risos de comprometido, a desonestidade e o tendenciosismo atroz das suas análises, ontem atingiram um nível que, muito sinceramente, nunca tinha visto/ouvido. O homem ontem desmascarou-se dos pés à cabeça, mas já o vem fazendo há largo tempo: Nos jogos do Benfica comenta com ar de gozo e faz piadas com a situação económica ( que a ele não deve afectar ) do país ao ver as bancadas cheias de benfiquistas; nos do seu clube faz as cenas absolutamente inacreditáveis e desonestas que ontem fez. Não tem condições para continuar a comentar jogos da Primeira Liga. Simplesmente, não dá!

O Benfica, bem como outros clubes, devem exigir o despedimento dessa "coisa" que se faz passar por jornalista, não é possível termos gente deste calibre com voz na nossa praça. O que ele fez foi grave. Quanto à TVI, se nada fizer perante este escândalo, passa a ser tão culpada e tendenciosa como esse desonesto que lá trabalha. Cabe agora à estação televisiva escolher que imagem quer ter/passar, que diga-se, já não é muito boa.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

claro que sim amigo,ainda mais ridiculo foi a comentar o penalty a favor do feirense. raspou com tanta força e tanto sabão que eu acho que ate vi bolhinhas a voar na minha sala...mas eu nao me importo que filhos da puta desses comentem os jogos dos porcos agora nao admito que tenha que levar com ele ou "eles" nos nossos jogos. outra coisa...ontem a assistencia do jogo do porto foi salvo erro 4 mil...digno de 1 autentico colosso mundial..nao vi ninguem amesquinhar nem avacalhar o porto por causa disso..dizer mal do porto é proibido.puta que os pareu.sao a maior merda deste pais

Berrante De Encarnado disse...

Caro anónimo,

Quanto ao penalti, ou outros lances, nada posso dizer. Na verdade eu não vi/ouvi o jogo, apenas vi os vídeos que hoje correram na Internet.

Passou todos os limites!

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

O que eu ouvi ontem deste sujeito é inacreditável. O gajo supostamente é jornalista!! E está a receber um salário para comentar!

Acho que é importar inundar a caixa de correio da TVI com este assunto.

Bubbles disse...

Ao primeiro comentador anónimo: Devias ter ouvido o relato da TSF o pateiro, o tal que gosta de cantar serenatas aos jogadores do porco, a justificar a pouca assistência devido ao estádio estar situado num descampado!

71460_5/8 disse...

após o lance do penalty em que os dois comentadores só quiseram foi limpar o lance a ver se ninguém reparava, eu desliguei o som da tv...

mas os da SIC não são muito melhores porque falam nos lances na área do Benfica mas não mostram o cotovelo do defesa da académica na bola... vá-la que falaram do cotovelo na cara do Saviola.

estes jornalistas querem modificar a verdade em vez de a mostrar... mas não têm muita sorte que agora há net!!! e os erros desta gentinha fica gravado para sempre e nós nunca esquecemos!!

Manuel disse...

De facto isto ultrapassa todas a marcas. Nunca na minha vida esperei ouvir uma coisa dessas. Se eles falam assim em frente da TV pensem bem no que conspiram nos buracos onde vivem e frequentam.

Anónimo disse...

Proposta com ares de radicalismo: deixar de ler e ouvir estas bestas.

Vamos deitar o lixo no lixo.